Gabriel Jesus estreia no Manchester City - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 22 de janeiro de 2017

Gabriel Jesus estreia no Manchester City

O Manchester City saiu na frente e abriu vantagem, mas o Tottenham foi buscar o empate e, nos minutos finais, Gabriel Jesus fez sua estreia pelo time de Guardiola, colocando fogo no jogo e chegando a balançar a rede, mas em lance que acabou anulado por impedimento. 


No fim, o empate em 2 a 2 frustrou o time da casa, que vinha de uma goleada sofrida contra o Everton, e está na quinta posição com 43 pontos. Já o Tottenham, que vinha de uma sequência com seis vitórias na Premier League, é o segundo, com 46, mas pode ver o Chelsea ampliar a vantagem neste domingo, quando enfrenta o Hull City.


O primeiro tempo da partida foi todo do Manchester City. A equipe de Guardiola foi muito superior ao adversário, criou diversas chances de abrir o placar, mas não conseguiu transformar isso tudo em gol.

Lloris fez a sua parte em pelo menos três grandes oportunidades. Aos 19, David Silva arriscou de fora da área e o goleiro do Tottenham se esticou para buscar a bola no canto, espalmando para escanteio. Aos 36, a bola foi alçada na área do time londrino e Agüero subiu para desviar de cabeça, mas a o goleiro apareceu mais um vez, assim como dois minutos depois, quando o argentino tentou com os pés, e viu a bola ser desviada para escanteio.

Mas não foi só o goleiro quem impediu o primeiro gol do City. Zabaletta ficou cara a cara com o goleiro, mas foi travado pela marcação aos 12 minutos. Oito minutos mais tarde, o zagueiro simplesmente errou o alvo, assim como Sané, aos 33, mandado para fora a tentativa de cabeça após o cruzamento de Clichy.

Se há uma notícia boa para o torcedor do Manchester City neste sábado, ela é (somente) a estreia de Gabriel Jesus. Os Citizens receberam o Tottenham, abriram 2 a 0, perderam vários gols, mas permitiram a reação dos Spurs. No final, o 2 a 2 deixa o time de Guardiola longe da briga pelo título e fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Gabriel Jesus vs Tottenham
Gabriel Jesus vs Tottenham 21/01/2017
O Gol impedido de Gabriel Jesus