Thiago Neves tem nome publicado no BID e fará sua estreia na quarta - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Thiago Neves tem nome publicado no BID e fará sua estreia na quarta



Um dos grandes reforços do Maior de Minas para a temporada, o meia Thiago Neves teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol na tarde desta segunda-feira. Com a liberação, o camisa 30 está apto para entrar em campo na partida diante do São Francisco-PA, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Já no sábado, após o jogo contra a URT, o técnico Mano Menezes garantiu que escalaria o atleta no confronto contra o São Francisco-PA caso houvesse a liberação legal por parte da CBF.

Thiago Neves foi anunciado pelo Clube no início do mês de janeiro e, desde então, tem treinado forte na Toca da Raposa II, se preparando para sua tão esperada estreia, que será diante da maior torcida de Minas Gerais, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão.
..................................................................................................................................................................

 LEIA MAIS: 
A presença do meia Thiago Neves na equipe titular foi a principal novidade no Cruzeiro na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Contratação mais badalada da Raposa para a temporada, o armador ocupou o lugar de Alisson.

Poucas horas depois, no início da tarde, ele recebeu a notícia de que foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ganhou condições de jogo para partida desta quarta, às 21h45, contra o São Francisco-PA, no Mineirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

A atividade tática desta manhã marcou o início de preparação da Raposa visando o confronto decisivo diante do time paraense. A equipe titular iniciou o treino como Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo; Henrique, Ariel, Robinho e Thiago Neves; Arrascaeta e Rafael Sóbis.

Já o time reserva teve Lucas França; Mayke, Murilo, Dedé e Edimar; Hudson, Romero, Lucas Silva e Fabrício; Elber e Abila. Durante a atividade, o técnico Mano Menezes substituiu Ariel Cabral por Lucas Silva

O novo regulamento da Copa do Brasil prevê jogo único nas duas primeiras fases. Com isso, o Cruzeiro garante vaga na terceira fase se vencer a equipe paraense. Em caso de empate, a classificação será decidida nas cobranças de pênaltis.

O zagueiro Manoel foi a campo para trabalhar o condicionamento físico. Ele ainda se recupera de dores no pé direito e segue como dúvida para quarta-feira.