Cruzeiro sonda Everton Ribeiro e enfrenta disputa de outros clubes - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cruzeiro sonda Everton Ribeiro e enfrenta disputa de outros clubes

Visando reforçar o elenco para a temporada 2017, o Cruzeiro sondou a Everton Ribeiro e a seu empresário sobre a possibilidade de retorno do jogador ao futebol brasileiro.

A investida cruzeirense foi divida em duas etapas, o primeiro foi realizado por Tinga (gerente de futebol do clube) diretamente com o jogador, enquanto o segundo contato foi realizado pelo diretor de futebol Klauss Câmara junto ao seu empresário.

“A gente já deixou claro que as portas do clube estão abertas, ele (Everton) tem mais dois anos de contrato, é grande destaque lá. A gente monitora lá, Tinga entrou em contato com ele e o Klauss com empresário dele.Assim como tentamos trazer o Marcelo Moreno de volta e não conseguimos, e o Lucas Silva, em que conseguimos trazer de volta”, afirmou Bruno Vicintin.

Contudo a negociação esbarra em duas pendências. A primeira é do clube com o empresário do jogador. Em 2012 quando Everton Ribeiro se transferiu do Coritiba para o Cruzeiro, não houve o devido pagamento das luvas ao agente. O segundo problema seria que o jogador já se encontra negociando com outro clube do futebol brasileiro. Palmeiras, Flamengo e São Paulo seriam os possíveis clubes de destino de Everton Ribeiro.

OUÇA A ENTREVISTA COM EVERTON RIBEIRO