Dia abençoado! Em reencontro com a torcida, Dedé marca e se emociona - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 9 de abril de 2017

Dia abençoado! Em reencontro com a torcida, Dedé marca e se emociona



A vitória deste domingo do Cruzeiro sobre o Democrata por 2 a 0 teve a marca da determinação do zagueiro Dedé. Ele, que voltou a atuar com o manto estrelado recentemente na partida contra o Joinville, pela Copa da Primeira Liga, fez seu primeiro jogo no Mineirão em mais de um ano.

E a volta do Mito ao Gigante da Pampulha não poderia ser melhor: aos 17 minutos da primeira etapa, Dedé abriu o placar, aproveitando um desvio da bola na barreira em cobrança de falta de Lucas Silva.

Na raça, o camisa 26 entrou em uma dividida com o defensor adversário e levou o melhor, mandando a bola para o fundo das redes, em gol que o emocionou.

“É um dia abençoado para mim, voltando a jogar no Mineirão depois de tanto tempo fora. Muita gente está com o nome assinado nesse meu gol. É a primeira vez que entrei com meu filho em campo, estou emocionadíssimo, minha esposa também. A torcida ficou gritando que voltei. É legal saber que eles gostam de mim. Fico muito satisfeito”, comemora.

Dedé também falou sobre a vitória, sem deixar de citar os próximos jogos decisivos que virão pela Copa do Brasil e Campeonato Mineiro neste mês de abril.

“Fico feliz por ter contribuído, com meu jeito de jogar, me entregando ao máximo. Muito bom fazer esse gol, ainda mais com as coisas que aconteceram na minha vida, como o nascimento do meu filho. Sem palavras para o dia de hoje. Agora é comemorar com a família. Será uma sequência de decisões, mas nosso time está preparado”, projetou.