Atlético vence Paraná e avança às quartas da Copa do Brasil com direito a gol olímpico - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Atlético vence Paraná e avança às quartas da Copa do Brasil com direito a gol olímpico



O Atlético está classificado na Copa do Brasil. Em duelo bastante complicado, o time alvinegro teve dificuldades para furar a retranca do Paraná e, por isso, criou poucas chances no jogo desta quarta-feira. Mas graças a um gol olímpico de Otero no fim do primeiro tempo, o Galo abriu a defesa adversária, marcou o segundo com Fred na etapa final e venceu por 2 a 0, no Independência, avançando para as quartas de final do torneio.

Como havia perdido por 3 a 2 em Curitiba, o Galo venceu por 4 a 3 no placar agregado. Assim, o Atlético vingou a eliminação diante dos paranistas na Copa do Brasil como aconteceu em 1998.

O golaço olímpico de Otero foi marcado aos 40 minutos do primeiro tempo. Na sequência, o Paraná quase chegou ao empate ao mandar uma bola no travessão em cobrança de falta.

Na etapa complementar, Fred desperdiçou uma chance clara para fazer o segundo do Galo ao cabecear para fora sem goleiro. Mas o camisa 9 se redimiu em um rápido contra-ataque puxado por Cazares. O equatoriano deu um lindo passe para o centroavante que saiu na cara do gol e só deu um toque por cima de Léo.

Mas após finalizar, Fred se chocou com goleiro do Paraná que acabou levando a pior. Léo sofreu profundo corte próximo ao olho e saiu muito sangue. Poucos minutos após ser atendido pelos médicos, o local ficou bastante inchado e ele precisou ser substituído. Devido à lesão do camisa 1, o atacante do Atlético sequer comemorou o gol.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fará sorteio na próxima segunda-feira para definir o adversário do Atlético e a ordem dos mandos de campo nas quartas de final. Os confrontos de ida estão marcados para os dias 28 de junho e 5 de julho, enquanto a volta para 26 de julho e 9 de agosto.

Agora, o Atlético terá pouco tempo para comemorar a classificação na Copa do Brasil. A partir desta quinta, o time alvinegro terá que pensar em conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela quarta rodada.

Atlético 2 x 0 Paraná

Atlético: Victor; Marcos Rocha (Danilo), Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero (Ralph), Cazares (Robinho) e Maicosuel; Fred. Técnico: Roger Machado

Paraná: Léo (Douglas); Leandro Vilela, Brock, Rayan e Igor (Matheus Carvalho); Jhony, Gabriel Dias e Alex Santana; Guilherme Biteco, Felipe Alves (Pedro Bortoluzo) e Robson. Técnico: Cristian de Souza

Motivo: segundo jogo – oitavas de final da Copa do Brasil
Data: 31 de maio de 2017, quarta-feira, às 21h45
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Gols: Otero (40’/1º), Fred (21’/2º)

Cartão Amarelo: Alex Santana, Gabriel Dias, Jhony, Robson (Paraná); Ralph (Atlético)

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires (GO) e Edson Antônio de Sousa (GO)

Público: 16.614
Renda: R$ 418.438,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário