Atuação 'à la Lucas Silva 2013/14' e passe 'à la Toni Kroos' - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Atuação 'à la Lucas Silva 2013/14' e passe 'à la Toni Kroos'



A goleada por 3 a 0 sobre o Vasco nessa quinta-feira (3) representou a melhor atuação do volante Lucas Silva em seu retorno ao Cruzeiro. É o que o próprio atleta ressaltou ao fim da partida em Volta Redonda. E ele foi além, ao fizer que a assistência para o gol de Robinho lembrou um antigo companheiro de Real Madrid-ESP.

“Realmente quando cheguei ao Real Madrid, observei muito ele (Toni Kroos) nos treinamentos. Ele tem uma tranquilidade incrível. Eu vinha me espelhando nele. Dei um passe 'a lá Toni Kroos'”, afirmou o camisa 16.

A empolgação do volante não parou por aí. “Acho que me vi bem também contra o Fluminense. Claro que podemos melhorar cada vez mais. Mas hoje (quinta-feira) foi uma atuação 'à la Lucas Silva 2013 e 2014'”, comentou.

E a evolução continua. “Fico feliz pela partida, individual e coletivamente. Fico feliz de voltar a ser titular. Como sempre disse, sinto-me melhor, tecnicamente e fisicamente. O que eu precisava era ter sequência. Acredito que vai acontecer agora”, completou o volante.