Cruzeiro define preços dos ingressos para final da Copa do Brasil contra Flamengo, no Mineirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 29 de agosto de 2017

O Cruzeiro divulgou nesta terça-feira os preços dos ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil contra o Flamengo, no dia 27 de setembro, no Mineirão. Os valores variam de R$ 50 a R$ 300, mas o clube ainda não definiu a data do início da venda.

Sócios ‘Cruzeiro Sempre’ terão acesso aos bilhetes mais baratos de R$ 50 e R$ 60 nos setores Amarelo e Laranja Inferior e Superior, respectivamente. Já os membros da categoria ‘Papafilas’ poderão adquirir os ingressos para os dois setores por R$ 90 e R$ 108.

Os associados ‘Time do Povo’ não terão direito a desconto e pagarão o mesmo valor que os torcedores não sócios nas bilheterias. O ingresso mais barato custará R$ 100.

Para o duelo com o Flamengo, a diretoria do Cruzeiro suspendeu a promoção de ingresso extra para os sócios.

Os torcedores celestes que quiserem acompanhar a partida de ida, no Maracanã, dia 7 de setembro, terão que desembolsar R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia).

Confira os valores dos ingressos:

- Sócio ‘Cruzeiro Sempre’:

Amarelo Inferior: R$ 50
Laranja Inferior: R$ 50
Amarelo Superior: R$ 60
Laranja Superior: R$ 60
Vermelho Superior: R$ 100
Vermelho Inferior: R$ 125
Roxo Superior: R$ 150

- Sócio ‘Papafilas’:

Amarelo Inferior: R$ 90
Laranja Inferior: R$ 90