Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred para jogo contra Internacional - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Micale poupa sete jogadores e escala Robinho e Fred para jogo contra Internacional


O Atlético vai enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga, sem sete jogadores que estão sendo titulares nos últimos compromissos do time, mas com uma dupla de ataque formada por dois jogadores renomados: Robinho e Fred.

A confirmação da escalação de um time misto, mas com um ataque de estrelas foi dada pelo técnico Rogério Micale na atividade desta terça-feira na Cidade do Galo. E o treinador optou por nem levar o goleiro Victor, o zagueiro Leonardo Silva, o lateral Fábio Santos, os volantes Elias e Adílson e os atacantes Luan e Rafael Moura para Porto Alegre. Eles vão ficar em Belo Horizonte treinando com o preparador físico Carlinhos Neves após recomendação da fisiologia para que não enfrentassem o Inter. 

Assim, dos jogadores considerados titulares, Micale vai escalar apenas o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Gabriel, que vinha desfalcando o time após sofrer uma pancada nas costas, o meia Valdívia, que vai reencontrar o seu último clube e ao qual ainda está vinculado. 

Sem poder contar com Cazares, na seleção equatoriana, e Otero, na seleção venezuelana, Micale testou o Atlético no treino tático desta terça-feira com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Valdívia e Clayton; Robinho e Fred.

Assim, o treinador aposta na reabilitação dos seus atacantes. Robinho vem sendo pouco aproveitado nos últimos jogos, sempre figurando no banco de reservas, enquanto Fred não reconquistou a titularidade após se recuperar de uma lesão. 

Micale também relacionou três jogadores que vem atuando pelo time B do Atlético na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro: o lateral-esquerdo Mansur, o meia Marco Túlio e o atacante Elder. 

Confira a lista de relacionados do Atlético para o duelo com o Inter: 

Goleiros: Giovanni e Cleiton.

Laterais: Marcos Rocha, Leonan e Mansur.

Zagueiros: Gabriel, Bremer, Matheus Mancini e Erazo.

Volantes: Roger Bernardo, Yago e Ralph.

Meias: Valdívia, Marlone e Marco Túlio.

Atacantes: Robinho, Clayton, Pablo, Fred e Elder.