Time celeste desembarca em Porto Alegre confiante no bom resultado - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Time celeste desembarca em Porto Alegre confiante no bom resultado

Os jogadores do Cruzeiro desembarcaram na noite desta segunda-feira em Porto Alegre. Na próxima quarta-feira, o Maior de Minas enfrenta o Grêmio pela primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. O jogo acontecerá na Arena do Grêmio, ás 21h45.

Torcedores estiveram presentes no local e prestigiaram a chegada da equipe na capital gaúcha. O volante Henrique falou sobre a expectativa de disputar mais uma semifinal pelo Tetracampeão e lembrou as boas partidas que time estrelado tem praticado fora de casa.

“Viemos para Porto Alegre para fazer uma boa partida e jogar de igual para igual. Cada jogo é uma história e vamos continuar mostrando o bom futebol que estamos praticando fora de casa. Jogos decisivos como esse a dificuldade é muito grande e vamos encarar da melhor forma possível”, disse o camisa 8.

Henrique elogiou a equipe adversária, mas lembrou a história das duas agremiações na competição nacional. Para o volante, os times conhecem muito bem a Copa do Brasil e que o Cruzeiro jogará, como sempre, em busca da vitória.

“O conjunto (do adversário) é muito bom. Jogam com bons passes e toques envolventes e são jogadores que jogam junto há muito tempo. Coletivamente é uma equipe muito boa. O confronto é especial pela grandeza dessas duas equipes na competição. São equipes que conhecem muito bem o torneio. Para nós, jogadores do Cruzeiro, é muito importante está vivendo isso pelo Clube. Vamos fazer o nosso melhor sempre em busca da vitória. O Cruzeiro tem que estar sempre disputando os grandes títulos”, finalizou Henrique.