Com Romero em campo e grupo dividido, Cruzeiro inicia preparação para pegar Atlético-GO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Com Romero em campo e grupo dividido, Cruzeiro inicia preparação para pegar Atlético-GO

O Cruzeiro se reapresentou nesta terça-feira, na Toca da Raposa II, após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, no último domingo. Recuperado de dores no tornozelo direito, o volante Lucas Romero foi a campo e participou normalmente do início dos preparativos para o duelo contra o Atlético-GO, domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro, o último antes da finalíssima da Copa do Brasil diante do Flamengo, dia 27, no Mineirão.

O argentino foi a grande novidade na Toca. Após ter trabalhado com bola nessa segunda-feira, Romero voltou a campo novamente mostrando estar à disposição do técnico Mano Menezes. A tendência é que o volante seja utilizado no time alternativo que enfrentará o Atlético-GO para ganhar ritmo para a decisão da Copa do Brasil, já que não atua desde o dia 16 de agosto. A partida deve servir também para o jogador ser testado, ou seja, ver se não sente mais o incômodo no tornozelo.

O grupo celeste se dividiu em duas atividades distintas na Toca. Os titulares fizeram um treino físico, enquanto os jogadores que não participaram do duelo contra o Bahia ou que atuaram pouco tempo participaram de um trabalho técnico. Além de Romero, o meia Arrascaeta e os atacantes Rafael Sobis e Rafael Marques estiveram presentes. Todos eles devem ser aproveitados no duelo em Goiânia.

No treinamento técnico, a novidade foi a presença do jovem volante Eduardo, das categorias de base. Como Lucas Silva foi expulso na rodada passada, o técnico Mano Menezes deverá relacionar a jovem promessa para ser opção no banco para o meio-campo.

O elenco celeste volta aos treinamentos nesta quarta-feira pela manhã para dar sequência aos trabalhos visando ao Atlético-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!