Ezequiel vai a campo, mas Romero segue fora e alimenta dúvida para 1º jogo da final da Copa BR - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ezequiel vai a campo, mas Romero segue fora e alimenta dúvida para 1º jogo da final da Copa BR




O técnico Mano Menezes ainda não sabe se poderá contar com o volante Lucas Romero para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Flamengo, quinta-feira, às 21h45, no Maracanã. No treino desta terça-feira, o argentino não participou dos trabalhos de aquecimento dos jogadores e segue como dúvida para a partida no Rio de Janeiro.

Sentindo dores no tornozelo direito, Romero está afastado dos gramados desde o dia 16 de agosto, quando se lesionou no fim do primeiro tempo na derrota por 1 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre, pelo duelo de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Assim como na segunda-feira, o treino desta terça foi fechado à imprensa. Quando os jornalistas deixavam a Toca da Raposa II, Romero fazia um teste físico no campo 3. Como a lista de relacionados deve sair nesta quarta-feira pela manhã, antes da viagem para o Rio, o volante deve seguir com a delegação e a definição ficando para a última atividade, marcada para o fim da tarde, no Maracanã.

Se Romero é dúvida, Ezequiel está de volta. Após ser poupado do treino de segunda-feira para tratar de uma pubalgia crônica, o lateral-direito apareceu em campo e deu esperanças para Mano Menezes caso o argentino não possa jogar na quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!