PARA VICTOR, APROVAÇÃO DA ARENA MRV TEM QUE SERVIR DE MOTIVAÇÃO EM CAMPO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

PARA VICTOR, APROVAÇÃO DA ARENA MRV TEM QUE SERVIR DE MOTIVAÇÃO EM CAMPO

O elenco do Atlético se reapresentou nesta terça-feira, um dia depois de o conselho do clube aprovar o projeto para a construção do estádio. Mas ao contrário dos bastidores do Galo, que proporcionaram boas notícias à torcida, o time em campo vem decepcionado na temporada.

Ciente de que o Atlético poderia estar mais bem posicionado no Campeonato Brasileiro, o goleiro Victor disse que a aprovação da construção do estádio do Atlético tem que servir de motivação para o time em campo.

“Temos que saber separar as coisas. Nosso foco é o Campeonato Brasileiro, no meio temos uma final para disputar (da Primeira Liga, contra o Londrina), e o foco tem que ser esse. Evidente que a gente fica feliz e empolgado. Uma boa notícia como essa da aprovação da construção do estádio tem que ser vista como motivação. Mostra a grandeza do Atlético. Um projeto grandioso tem que ser motivo de motivação para defender as cores do Atlético”, declarou o camisa 1.

A temporada do Atlético começou com muita expectativa de títulos importantes por causa do elenco recheado de jogadores de qualidade. O Campeonato Mineiro foi conquistado, mas o time não manteve a regularidade e caiu de produção, sendo eliminado na Libertadores e na Copa do Brasil.

Após 24 rodadas, o Atlético ainda não conseguiu entrar no G6 do Brasileirão, que passou a ser o objetivo do clube na temporada. No próximo domingo, às 19h, o Galo recebe o Vitória, no Independência, precisando vencer para acabar com a sequência de dois empates que o distanciaram do grupo dos seis primeiros. Atualmente, o time ocupa o 10º lugar, com 31 pontos, seis atrás do Cruzeiro, sexto colocado.

Para tentar minimizar a frustração na temporada, o Atlético aposta também no título da Copa da Primeira Liga, dia 8 de outubro, contra o Londrina, no estádio do Café, no Paraná.