PM libera mais espaço, Cruzeiro obtém nova carga de ingressos para final da Copa do Brasil - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O sócio-torcedor do Cruzeiro que ainda não conseguiu comprar ingressos para o segundo jogo da final da Copa do Brasil terá mais uma chance para estar no Mineirão dia 27 no duelo contra o Flamengo. Após reunião com representantes do estádio e da Polícia Militar, nesta terça-feira, a diretoria celeste obteve a liberação de mais espaço na divisão das torcidas.

Inicialmente, cerca de 4 mil cadeiras do Gigante da Pampulha seriam reservadas para o isolamento dos torcedores de Cruzeiro e Flamengo. No entanto, conforme pedido da Raposa, a polícia entendeu que como celestes e rubro-negros são torcidas amigas não haveria necessidade de tamanha divisão.

O Cruzeiro não informou a quantidade da carga extra de ingressos que será disponibilizada. De acordo com o clube, os bilhetes serão vendidos para os setores Laranja Superior e Laranja Inferior a partir das 11h desta quarta-feira no site Sócio do Futebol ou pelo aplicativo oficial, que pode ser baixado gratuitamente pelo Google Play ou pela AppStore.

Confira os valores dos ingressos:

- Sócio Cruzeiro Sempre:

Laranja Inferior: R$ 50