Preparando o terreiro: às vésperas da votação, minidoc mostra tudo sobre o estádio do Galo. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 17 de setembro de 2017

Como é o projeto? Quem paga a conta? Onde é o terreno? Como ele está?  para destrinchar todos os detalhes do estádio do Atlético-MG; votação para aprovação é nesta segunda-feira

Está chegando a hora da votação mais importante da história do Conselho do Atlético-MG. Na segunda-feira, 390 conselheiros vão dizer se projeto daquele que pode ser o estádio do clube terá andamento ou não.

Se 260 disserem “sim”, o Galo dará um importante passo para tirar a arena do papel e transformá-la em realidade nos próximos três anos. Quando começou esse sonho, quem projetou a arena, quem vai pagar a conta, a polêmica do shopping, quem é contrário ao projeto.

Você vai conhecer também a região e o terreno onde será erguido o estádio. Como chegar lá? O que tem no local atualmente? O que dizem os moradores do bairro? E se o projeto for aprovado pelo Conselho, quais as próximas etapas? Não faltarão informações para você tirar suas conclusões. E aí, os conselheiros devem dizer “sim” ou “não” para a arena?

VEJA O VÍDEO: