BOLÍVIA X BRASIL: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DAS ELIMINATÓRIAS - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

BOLÍVIA X BRASIL: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DAS ELIMINATÓRIAS

Na tarde desta quinta-feira (5), a bola rolou para Bolívia x Brasil. O jogo, que aconteceu a partir das 17h (de Brasília) no estádio Hernando Siles, na cidade de La Paz (BOL), foi válido pela 17ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que acontecerá na Rússia.


E o placar não saiu do zero para nenhum dos lados na altitude de 3.600 metros. Mesmo com os comandados de Tite dominando as ações da partida e criando boas oportunidades, as melhores acabaram parando no goleiro Lampe, que fez ao menos cinco defesas importantes.

O resultado não afeta nenhuma das equipes na tabela de classificação. Já garantido na primeira posição e, consequentemente, no Mundial da Rússia, o Brasil chega aos 38 pontos. A Bolívia, por outro lado, segue na penúltima colocação (à frente só da Venezuela), já sem chances de classificação, com 14 pontos conquistados.

Já sem maiores ambições no torneio, as equipes disputam a última rodada na próxima terça (10). No Allianz Parque, o time “canarinho” irá receber o Chile, enquanto a “La Verde” irá visitar o Uruguai no estádio Centenário. Assim como as demais da rodada, ambas as partidas irão acontecer a partir das 20h30 (de Brasília).
Assista aos melhores momentos do empate sem gols de Bolívia x Brasil clicando no vídeo abaixo!