Coelho fica no 0 a 0 em Londrina e adia sonho do título para a última rodada. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 18 de novembro de 2017

Coelho fica no 0 a 0 em Londrina e adia sonho do título para a última rodada.



A tarde deste sábado (18/11) poderia ser histórica com o América garantindo a taça da Série B com antecedência, mas a decisão do título acabou sendo adiada após o empate em 0 a 0 contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina.

O empate até poderia valer o título caso o Internacional não vencesse o Goiás, mas o segundo colocado acabou batendo a equipe goiana por 2 a 0, diminuindo a sua distância para o América.

No cenário atual, o time americano subiu para 70 pontos, contra 68 do Inter. Restando apenas a disputa da última rodada, o Coelho segue dependendo de uma vitória contra o CRB, no próximo sábado (25/11), às 17h30, no Independência, para garantir o bicampeonato.

No mesmo horário, o Internacional encara o Guarani, no Estádio Beira-Rio, e em caso de empate ou derrota da equipe gaúcha, o América também garante o título. Em caso de vitória do Inter, o time americano será obrigado a vencer para soltar o grito de campeão.

Por isso, a presença da torcida americana no Independência no próximo sábado é FUNDAMENTAL para empurrar o Coelhão para o bicampeonato da Série B!

FICHA DO JOGO

LONDRINA 0 X 0 AMÉRICA

Estádio: Do Café, em Londrina

Motivo: 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Auxiliares: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Cartões amarelos: Não houve.

LONDRINA
César; Lucas Ramon, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Bídia (Marcinho), Artur, Germano e Rômulo (Ricardinho); Negueba (Alisson Safira), Artur e Carlos Henrique. Técnico: Claudio Tencati

AMÉRICA
João Ricardo (Fernando Leal); Norberto, Roger, Rafael Lima e Pará; Ernandes, Juninho e Renan Oliveira (Gerson Magrão); Felipe Amorim (Willian Oliveira), Luan e Bill. Técnico: Enderson Moreira

Público: 6913 
Renda: R$ 109.663,00