Ídolo de Cruzeiro e Palmeiras, Alex projeta futuro dos clubes na Conmebol Libertadores - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Ídolo de Cruzeiro e Palmeiras, Alex projeta futuro dos clubes na Conmebol Libertadores



Convidado do Jogo das Estrelas, de Zico, o ex-jogador não ficou no muro e palpitou sobre o futuro da Raposa e Verdão na principal competição das Américas

Com passagens marcantes por Cruzeiro e Palmeiras, o ex-jogador Alex, conhecido por sua elevada capacidade técnica e por sua "maestria" em campo, foi um dos convidados para o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, nesta quarta-feira (27 de dezembro), no Maracanã. O agora comentarista esportivo, inclusive, deixou sua marca no evento festivo.
 VISITE NOSSA LOJA CLUB SPORTS
Após a partida beneficente, Alex falou com a reportagem do FOX Sports e projetou as participações da Raposa e do Verdão na Conmebol Libertadores 2018. 
O time mineiro está no grupo 5, ao lado de U. de Chile, Racing (Argentina) e o Vencedor 3 - Oriente Petrolero (Bolívia), Universitario (Peru), Jorge Wilstermann (Bolívia), U. Concepción (Chile) ou Vasco. 
Já o Palmeiras, no grupo 8, encara Boca Juniors, Alianza Lima (Peru) e o vencedor 4 - Carabobo (Venezuela), Guarani (Paraguai), Junior Barranquilla (Colômbia), Montevideo Wanderes (Uruguai) ou Olímpia (Paraguai).

"Vão sobreviver à morte (risos). São grupos difíceis, grupos complicados. Mas o Palmeiras tem uma equipe forte, o Cruzeiro também. O Cruzeiro é um pouco diferente, já que vai seguir o trabalho do Mano Menezes. O Palmeiras recomeça com o Roger, mas os dois times são fortíssimos, com bons elencos. Vão enfrentar algumas dificuldades, situações naturais, mas vão passar de fase", finalizou Alex. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!