Diretoria do Cruzeiro assume interesse mas diz improvável a contratação do Jogador. - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Diretoria do Cruzeiro assume interesse mas diz improvável a contratação do Jogador.




 ACESSE NOSSA LOJA CLUB SPORTSRicardo Goulart Pereira, mais conhecido como Ricardo Goulart ( São José dos Campos, 5 de junho de 1991), é um futebolista brasileiro que atua como meia-atacante. Atualmente defende o Guangzhou Evergrande. 
Em badalação e euforia da torcida em querer a volta do jogador, a diretoria do Cruzeiro ver a
possibilidades em poder trazer para Toca o jogador como impossível, em redes Sociais a grande torcida o Cruzeiro cria uma expectativa na contratação do atleta para reforçar o time em 2018 uma vez que o time celeste terá uma maratona de grandes jogos e campeonatos na próxima temporada a diretoria descarta essa possibilidade alegando não ter fundo de caixa para a contratação de Ricardo Goulart. 

Até o momento, o Cruzeiro já anunciou as contratações do lateral-esquerdo Egídio e do atacante Fred. A diretoria celeste ainda negocia as vindas do lateral-direito Edílson, do Grêmio, do lateral-esquerdo Marcelo Hermes, do Benfica-POR, e do volante Bruno Silva, do Botafogo.

Dedé  manteve contato com jogador por telefone e garante o interesse do Ricardo Goulart em voltar a vestir a camisa do Cruzeiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!