Adriano pede orientação ao Fla para treinos; clube sugere apoio psiquiátrico - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Adriano pede orientação ao Fla para treinos; clube sugere apoio psiquiátrico

desejo de Adriano de voltar ao futebol já foi exposto. O atacante também deixou claro que seu desejo sempre foi retornar ao Flamengo. Desde o começo do mês, o Rubro-Negro deixou claro através de seu presidente que está disposto a ajudar o jogador a se recuperar fisicamente.

E foi o que aconteceu. Após o clube se colocar à disposição, Adriano procurou o Flamengo. O Rubro-Negro então colocou um profissional para ajudá-lo e orientá-lo em alguns treinamentos. Nesta semana, o atacante publicou fotos nas redes sociais realizando exercícios físicos em uma academia no Rio de Janeiro. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal ''Extra'', e confirmada pelo Club Sports.

A reportagem também apurou que o Flamengo sugeriu, paralelamente, um acompanhamento psiquiátrico para Adriano.

- Tem que ser tratado com carinho e com respeito, não "oba-oba". O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada "o Imperador voltou". Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que daqui 10 ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, há quase três semanas.