Cruzeiro perde por 1 a 0 para o São Paulo e é eliminado nas oitavas de final da Copinha - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Cruzeiro perde por 1 a 0 para o São Paulo e é eliminado nas oitavas de final da Copinha


Último representante de Minas na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Cruzeiro foi eliminado da competição na noite desta segunda-feira. Em Ribeirão Preto (SP), o time celeste perdeu por 1 a 0 para o São Paulo, em jogo válido pelas oitavas de final. O gol do tricolor foi marcado por Igor, aos 14 minutos da etapa final.

O São Paulo é o quarto time a garantir uma vaga nas quartas de final. Antes, avançaram Santos, Internacional e Vitória, que derrotou o Londrina por 2 a 1, também nesta segunda-feira, e será o próximo adversário do clube paulista na Copa São Paulo.

No confronto, o técnico Emerson Ávila escalou o Cruzeiro com: Gabriel Brazão; Lucas Soares, Edu (Zé Gabriel), Gustavo Rissi, Caca e Raphinha; Márcio, Vitinho (João Diogo) e Cesinha; Alesson (João Luiz) e Marcelo.

O jogo

O Cruzeiro começou o jogo em cima do adversário e foi logo desperdiçando sua melhor chance. Aos dois minutos, Marcelo recebeu na entrada da área e chutou forte. Júnior espalmou e ainda viu a bola bater na trave.

Após o susto, o São Paulo ficou com a posse da bola e dominava as ações, principalmente com Igor e Antony, mas Gabriel Brazão ia salvando o Cruzeiro.

No segundo tempo, o São Paulo foi para cima e acabou abrindo o marcador. Igor foi lançado por trás da defesa do Cruzeiro e tocou na saída de Gabriel Brazão para fazer 1 a 0.

O time mineiro ainda tentou um abafa nos minutos finais, mas Júnior assegurou a classificação do São Paulo com uma bela defesa após tentativa de João Diogo, dentro da grande área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário