Em dia de reapresentação, Egídio comemora a semana de atividades - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Em dia de reapresentação, Egídio comemora a semana de atividades


Visando o clássico da próxima rodada do estadual, diante do América-MG, o elenco cruzeirense se reapresentou na manhã desta terça-feira, na Toca da Raposa II. Os jogadores fizeram trabalhos na academia do centro de treinamento enquanto os goleiros fizeram atividades no campo.

O lateral esquerdo Egídio, jogador de linha que mais atuou na temporada, falou sobre o primeiro mês de trabalho na Toca II e os benefícios de se trabalhar a semana inteira. Segundo o defensor, o time terá tempo para melhorar, ainda mais, o condicionamento físico e enfrentar o América-MG em condições ideais no próximo domingo. 

“Sabemos que temos a semana toda com o professor Mano e a comissão técnica para trabalhar. Nós estamos no começo da temporada, com uma sequência de quatro jogos, então é importante ter essa semana aberta para se recondicionar e melhorar ainda mais o vigor físico e aprimorar cada vez mais nos treinamentos”, falou o lateral.

“Vai completar um mês no clássico e parece que estamos há uns dois meses juntos. Estamos muito unidos, e ficamos felizes com esses quatro jogos. Estamos seguindo em uma crescente, jogo após jogo, e agora o clássico com uma semana cheia para trabalhar, que será muito importante pra gente. Vamos no dedicar nesse período para fazer um grande clássico no domingo”, completou, destacando a união do grupo celeste.

 CURTA NOSSA PÁGINA


Aproveitando a semana cheia, o lateral falou sobre os cuidados com a saúde e de todo trabalho feito pela comissão técnica do Cruzeiro para auxiliar os jogadores durante a preparação dos jogos.

“Prezo muito por um bom sono, alimentação e hidratação. Tivemos até uma palestra falando sobre nutrição e condicionamento físico, então seguimos as normas como precisa para jogar os 90 minutos sempre em alta intensidade. Temos que mostrar trabalho e mostrar condições para estar sempre à disposição do treinador”, declarou.

Outro assunto comentado por Egídio foi a grande presença da torcida cruzeirense nesse começo de temporada. Para o lateral, o estádio cheio traz mais energia e confiança para os jogadores e no domingo não será diferente.

“Nós comentamos internamente sobre a torcida. Ela está fazendo a diferença, em todos os jogos a Nação Azul em peso, incentivando a gente do começo ao fim e assim vem o resultado. A gente olha para o estádio e vê aquele mar azul, e ali conseguimos mais força, mais confiança para chegar em busca dos resultados”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!