América se garante na semifinal do Mineiro com vitória apertada sobre o Boa - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

sábado, 17 de março de 2018

América se garante na semifinal do Mineiro com vitória apertada sobre o Boa



O América venceu o Boa Esporte na noite deste sábado no Estádio Independência e garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Mineiro. O centroavante Rafael Moura fez o único gol do jogo eliminatório, válido pelas quartas de final.

A partida foi nervosa e bastante disputada. Ao contrário do que muitos esperavam, o Boa Esporte não se limitou a ficar na defesa e encarou o Coelho de igual para igual. O resultado foi um jogo equilibrado, mas que prevaleceu a melhor qualidade do América. 

O gol da classificação saiu aos 19 minutos da etapa final. Serginho puxou contra-ataque e encontrou Rafael Moura nas costas da zaga. O atacante avançou e chutou rasteiro, na saída de Fabrício: 1 a 0 Coelho.

“Estou feliz com o gol, estava precisando. Tive uma chance no primeiro tempo, dei o carrinho, me estiquei todo. Mas no segundo tempo fui feliz, consegui finalizar. Todo mundo me deu muita confiança o tempo inteiro”, disse Rafael Moura. 

FICHA DO JOGO
  • AMÉRICA  1 X 1 BOA ESPORTE

AMÉRICA: João Ricardo; Norberto (Aderlan), Messias, Rafael Lima e Giovanni; Juninho, Zé Ricardo, Serginho e Marquinhos (Luan); Aylon (Gerson Magrão) e Rafael Moura. Técnico: Enderson Moreira

BOA ESPORTE: Fabrício; Helder (Nona), Igor Ribeiro (Joazi), Renato Justi e Elivelton; Amaral, França e John Cley; Machado, Alyson e William Barbio (Erick). Técnico: Sidney Moraes

Estádio: Arena Independência, em Belo Horizonte

Motivo: Quartas de final do Campeonato Mineiro
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Sidmar dos Santos Meurer (MG)

Gol: Rafael Moura, aos 20’ 2ºT (América).

Cartões amarelos: Aylon, Rafael Lima (América); Amaral, William Barbio (Boa Esporte).

Público: 3514 

Renda: R$ 11.815,00