Cruzeiro Imperadores é apresentado oficialmente à Nação Azul no Mineirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

segunda-feira, 19 de março de 2018

Cruzeiro Imperadores é apresentado oficialmente à Nação Azul no Mineirão


Uma das grandes novidades do Pentacampeão da Copa do Brasil para 2018, o Cruzeiro Imperadores foi apresentado à Nação Azul neste sábado, no Mineirão. Ações na esplanada Sul e no interior do Gigante da Pampulha fizeram parte das iniciativas antes e durante o jogo contra o Patrocinense, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

Como parte das medidas promovidas para o torcedor celeste, o Aquece Mineirão foi animado pela Lili Band, que tocou clássicos nacionais e internacionais. Ainda na esplanada Sul, o apaixonado pelo esquadrão estrelado conheceu de perto e tirou fotos com atletas do elenco do Cruzeiro Imperadores.

Já no interior do estádio, os guerreiros que defenderão o manto cinco estrelas no futebol americano deram uma volta no entorno do gramado do Mineirão e cumprimentaram os cruzeirenses presentes nas arquibancadas.

O “Desafio do Sócio”, realizado com Sócios do Futebol nos intervalos das partidas no Gigante da Pampulha, também teve o futebol americano como tema principal. Adeptos do programa de fidelidade viveram um dia de atleta do esporte e receberam lançamentos feitos por jogadores do novo time azul. Um dos parceiros concluiu a prova e foi presenteado com uma camisa oficial.