Jogador Fred será operado nessa Quarta Feira - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

segunda-feira, 26 de março de 2018

Jogador Fred será operado nessa Quarta Feira

Fred irá operar na quarta feira, junta médica do Cruzeiro irá usar o Case de Moisés do Palmeiras para os moldes da cirurgia, o jogador do Palmeiras voltou aos gramados menos de 6 meses após a lesão, 3 meses antes do previsto inicialmente.

Fred que se machucou no último jogo contra o Tupi pelo Campeonato Mineiro, rompendo o ligamento cruzado do joelho, o jogador foi retirado de campo carregado e sentindo muitas dores, e chorando muito. O Pronunciamento do departamento medico do Cruzeiro após o jogo já previa um tratamento cirúrgico e o inicio do tratamento, o Jogador deve voltar a campo após 8 meses de tratamento ficando de fora da Copa Libertadores e também do Brasileirão 2018 com pequenas possibilidade de atuar ainda esse ano.