Em duelos fora de casa, América ainda não consegue a vitória no Brasileirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Em duelos fora de casa, América ainda não consegue a vitória no Brasileirão



O América segue sem vencer fora de casa neste Campeonato Brasileiro. O adversário da vez foi o Corinthians, que levou a melhor por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 8ª rodada da competição. 
O gol da vitória alvinegra foi marcado por Jadson, aos 4 minutos do segundo tempo. Na reta final do jogo, o Coelho teve expulsos o volante Wesley, que entrou no decorrer da partida, e o atacante Luan, que estava no banco de reservas.

O resultado deixa o Coelho na 12ª posição, com 10 pontos, enquanto o time paulista está em 3º, com 14. Na próxima rodada, os americanos encaram o Atlético-PR neste domingo (3), às 16h, no Independência. O Corinthians pega o Flamengo no mesmo dia e horário no Maracanã.
  • O JOGO

O primeiro tempo deixou claro a postura das duas equipes, mas foi preciso que o torcedor tivesse muita vontade para não se deixar levar pelo marasmo e cair no sono. O Corinthians era quem ficava com a bola no pé, mas sem objetividade. Com muitos toques de lado, a impressão era de que os jogadores não sabiam como penetrar na defesa alviverde.

O América apostou nos contra-ataques, que até tiveram espaço para serem feitos, e só não se tornaram boas chances de gol por causa dos erros de passes. 

No segundo tempo, o cenário mudou nos minutos iniciais, graças a um lance casual. Aos quatro minutos, Gabriel chutou, a bola desviou em Aderlan e sobrou livre para Jadson só mandar para as redes. 

A abertura do placar acordou as duas equipes por algum tempo. O Coelho saiu do campo de defesa e chegou a arriscar alguns chutes ao gol de Walter, que precisou trabalhar mais do que na primeira etapa. Já o Corinthians também passou a ter maior movimentação e parecia disposto a marcar mais um para resolver o jogo e não ter um fim de partida em apuros. 

Nos minutos finais, o volante Wesley ainda foi expulso após receber o segundo cartão amarelo por falta dura em Júnior Dutra. Na confusão, o atacante Luan também recebeu o cartão vermelho, por reclamação.
  • CORINTHIANS 1 X 0 AMÉRICA



Corinthians: Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel, Paulo Roberto, Jadson e Rodriguinho; Mateus Vital (Júnior Dutra) e Pedrinho (Roger). Técnico: Osmar Loss

América: Jori; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Juninho (Marquinhos), Christian e Serginho; Aylon (Wesley), Luan (Ademir) e Judivan (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira

Gol: Jadson
Cartões amarelos: Paulo Roberto (Corinthians) Wesley [2], Giovanni e Juninho (América)
Cartão vermelho: Wesley (América)

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 31 de maio de 2018, quinta-feira, às 18h
Local: Arena do Corinthians, em São Paulo (SP)

Público: 34.921 pagantes
Renda: R$ 1.815.526,97

Árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Auxiliares: Michael Correia (RJ) e João Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Adicionais: João Ennio Sobral (RJ) e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

 CLÍNICA VIDA NOVA SAÚDE