Após recuperar titularidade, Elias revela papo com Larghi e diz: ‘Aceitei as críticas’ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Após recuperar titularidade, Elias revela papo com Larghi e diz: ‘Aceitei as críticas’


Titular no jogo-treino contra a seleção brasileira sub-20, o volante Elias soube aproveitar o tempo em que ficou na reserva do Atlético. O jogador contou que refletiu sobre a má fase e revelou uma conversa com o técnico Thiago Larghi, que prometeu uma nova chance ao camisa 7.

“O Thiago Larghi tinha conversado comigo, disse que eu terminei bem o primeiro semestre, que me daria a oportunidade. Procurei trabalhar sério no período em que fiquei fora, aceitei as críticas, reconheci algumas coisas. Não foi a primeira vez que aconteceu, também espero que não seja a última”, disse o jogador que chegou a ser vaiado por parte da torcida em alguns jogos do Atlético.

Com a contusão de Gustavo Blanco, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e só deve voltar a jogar em 2019, Elias terá mais oportunidades no segundo semestre. 

Mas independentemente da lesão do companheiro, o volante acredita que seria titular no meio-campo, mas lamentou que não será ao lado de Blanco. “Procurei trabalhar, calado, para recuperar a posição. O Thiago confia em mim. Infelizmente aconteceu a fatalidade do Blanco, esperava que a gente jogasse juntos, mas não vai acontecer nesta temporada”, afirmou Elias.