Capitão diz que time vai encarar o Santos com brio nos olhos em busca da vantagem - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 31 de julho de 2018

Capitão diz que time vai encarar o Santos com brio nos olhos em busca da vantagem



Capitão do Cruzeiro e prestes a entrar no seleto grupo dos 10 atletas que mais jogaram pela Raposa, o volante Henrique ressaltou a importância de o time cinco estrelas fazer uma grande partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro, e conquistar a vantagem no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil.

“É um jogo decisivo e vamos com brio nos olhos para buscar a vitória, que é muito importante para nós. É fundamental marcar o gol fora de casa para que você possa construir um resultado positivo e ter uma vantagem maior para o jogo de volta”, disse ele.

“Contra o Atlético-PR nós fizemos dois gols fora e trouxemos uma boa vantagem para casa. Temos que ter tudo isso em mente”, completou.

O camisa 8 cinco estrelas comentou ainda sobre a qualidade do adversário e a dificuldade de jogar na Vila Belmiro, mas deixou bem claro que a equipe mineira está muito bem preparada para sair vitoriosa no primeiro embate entre os adversários na busca pela classificação às semifinais da Copa do Brasil.

“Nós sabemos como é jogar lá, difícil. Independente da situação que o Santos esteja, é sempre muito difícil. E agora, com comando novo, não vai ser diferente, mas nós temos tudo para ir lá e buscar o resultado. Temos que aproveitar o momento certo da partida a nosso favor para fazer o gol e conquistar o nosso objetivo, que é a vitória”, afirmou ele, que está a três jogos de se igualar ao também volante Ademir na 10ª posição dos atletas que mais jogaram na história Cruzeiro.

Henrique, juntamente com David, e os outros atletas que iniciaram a partida contra o São Paulo, com exceção de Rafinha e Fábio, fizeram atividades regenerativas na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa II.. Os demais jogadores participaram de um treino técnico.

Robinho, que foi poupado do treino de sábado e ficou de fora do confronto com o São Paulo, treinou normalmente, o mesmo aconteceu em relação a Thiago Neves, outro ausente do jogo de domingo.


Atletas que mais atuaram pela Raposa:
1. Fábio – 782 jogos
2. Zé Carlos – 633 jogos
3. Dirceu Lopes – 610 jogos
4. Piazza – 566 jogos
5. Raul – 557 jogos
6. Eduardo Amorim – 556 jogos
7. Vanderlei – 538 jogos
8. Joãozinho – 485 jogos
9. Palhinha – 457 jogos
10. Ademir – 442 jogos
11. Ricardinho – 441 jogos
12. Henrique – 439 jogos