América e Flamengo empatam no Independência pelo Brasileirão - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 26 de agosto de 2018

América e Flamengo empatam no Independência pelo Brasileirão


FOTOS: @PauloTi


O América recebeu o Flamengo no Independência e empatou por 2 a 2 a partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando embalo na competição, as duas equipes deram espaços. Não à toa, cada uma marcou um gol em cada tempo. Com a expulsão do Cuéllar no segundo tempo, quando a partida estava 2 a 1 para o rubro-negro, o alviverde foi para cima, empatou e, por pouco, não levou os 3 pontos da partida. 

Dono da casa, o América iniciou a partida dominando, mas viu o Flamengo abrir o placar aos 14 minutos, com Éverton Ribeiro. Sem assustar com o gol rubro-negro, Rafael Moura empatou aos 22. Vale ressaltar que esse foi o gol de número 11 do atacante contra o time carioca na carreira - além do Coelho, ele marcou sobre o Flamengo vestindo as camisas do Atlético-PR, Inter, Fluminense e Atlético). O primeiro tempo seguiu movimentado para os dois lados, mas sem nova mudança no placar. 

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor para a partida. Foram duas boas chances até o gol da virada, aos 15 minutos, feito por Paquetá após cruzamento de Éverton Ribeiro. O melhor momento do rubro-negro no jogo terminou logo após, aos 19, com a expulsão de Cuéllar. Foi a deixa para o América voltar a tomar o domínio da partida e empatar aos 41, com Gerson Magrão completando o lance que começou com cobrança de falta de Marquinhos na trave.

FAÇA SUA DOAÇÃO

Com o empate, o América subiu uma posição. Em 9º lugar, com 26 pontos, o Coelho está com três a menos que o 8º colocado Corinthians. O Flamengo se mantém em 3º lugar, agora com 41 pontos, a quatro do líder São Paulo e a um do vice-líder Internacional. 

AMÉRICA MG 1 X 1 FLAMENGO

FOTOS: @PauloTi

Na próxima rodada, o América visita o Vitória, no Barradão, sábado, 1º de setembro, às 16h. Já o Flamengo recebe o Ceará, no Maracanã, domingo, às 11h.

AMÉRICA 2 x 2 FLAMENGO

América: João Ricardo; Aderlan, Matheus Ferraz, Paulão e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Matheusinho), Wesley (Marquinhos) e Gerson Magrão; Rafael Moura e Giovanni (Robinho). Técnico: Adilson Batista.

Flamengo: Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego (Rhodolfo) e Éverton Ribeiro; Vitinho (Willian Arão) e Henrique Dourado (Piris). Técnico: Maurício Barbieri.

Gols: Éverton Ribeiro, aos 14, e Rafael Moura, aos 22 minutos do primeiro tempo; Lucas Paquetá, aos 16, e Gerson Magrão, aos 41 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Paulão e Carlinhos (América-MG); Henrique Dourado e Léo Duarte (Flamengo).

Cartão vermelho: Cuéllar (Flamengo).

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS).

Local: Arena Independência.

Renda: R$ 166.008,00.

Público: 12.887 pagantes.