Ricardo Oliveira festeja gol contra o Sport, mas se cobra: ‘Ainda tenho muito o que melhorar’ - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Ricardo Oliveira festeja gol contra o Sport, mas se cobra: ‘Ainda tenho muito o que melhorar’


O centroavante Ricardo Oliveira, do Atlético, está insatisfeito com o próprio desempenho. O jogador revelou isso após marcar um dos gols na vitória do Galo por 5 a 2 sobre o Sport nesse domingo (30), no Independência. É que, apesar de ser o artilheiro do time na temporada, os tentos vinham se tornando mais raros nas partidas mais recentes.

O atleta marcou 20 gols em 46 jogos nesta temporada e é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11, dois atrás de Gabriel, do Santos. Antes do duelo contra o time rubro-negro, porém, o jogador havia balançado as redes apenas três vezes nos últimos dez confrontos, seja por falta de oportunidades, com problemas de criação pelos quais passou a equipe, ou por erros no arremate.

“Importante voltar a marcar, sem sombra de dúvida. Essa é a minha responsabilidade. Quando eu não marco, existe uma cobrança minha e do torcedor. Entendo que ainda tenho muito a melhorar, caprichar cada vez mais nas finalizações para a gente fazer mais gols e ajudar o time”, declarou.

A comemoração do gol foi de cabeça para baixo, plantando bananeira. Se foi surpresa para o torcedor, para Ricardo é habitual. “É algo que eu sempre fiz, não no campo, mas eu faço isso como parte de treinamento. Quando a gente está no trabalho na Cidade do Galo eu gosto de fazer esse tipo de treino”, contou.

O Atlético está de folga nesta segunda-feira volta a treinar na terça (2), às 15h, na Cidade do Galo, pensando no embate de sábado (6) contra a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó.