ATLÉTICO VENCE O PATROCINENSE NOS ACRÉSCIMOS COM O GOL DE ALERRANDRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES


 

Breaking

 ASSISTIR AGORA!

domingo, 10 de março de 2019

ATLÉTICO VENCE O PATROCINENSE NOS ACRÉSCIMOS COM O GOL DE ALERRANDRO


Um gol de Alerrandro literalmente aos 45 do segundo tempo assegurou a vitória do Atlético, com time reserva, por 1 a 0 sobre o Patrocinense na noite deste sábado, no estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro.

O Galo é o líder da competição, com 22 pontos, quatro a mais que o América, segundo colocado, que ainda vai jogar neste fim de semana. Os dois times se enfrentam pelo Estadual domingo (17), às 16h, no Independência. Antes, o Atlético faz a segunda partida pela fase de grupos da Copa Libertadores, terça-feira (12), às 21h30, contra o Nacional-URU, no estádio Parque Central, em Montevidéu.

O Patrocinense está em quarto lugar, com 12 pontos, e pega o Boa Esporte no sábado (16), às 17h, em casa.

 O JOGO                                                

O primeiro tempo foi morno, com poucas chances para os dois lados. A exceção foi uma bola na trave, após finalização de Vinicius, que quase inaugurou o placar para os visitantes.

Na etapa complementar, o Atlético voltou melhor, pressionando o time da casa. Tanto que conseguiu um gol aos 12 minutos. Guga foi lançado pela direita e escorou para Alerrandro marcar. O árbitro Igor Júnio Benevenuto, porém, marcou impedimento duvidoso no lance.

O Atlético continuou pressionando, mas não achava o caminho para as redes. Do outro lado, o Patrocinense levou muito perigo aos 38. Felipe Alves foi lançado na entrada da grande área, mas parou na boa saída do goleiro Cleiton.

Aos 45 da etapa final, o Galo conseguiu o gol e foi quase um repeteco do tento anulado. Nathan lançou Guga, que entrou na área pela direita para rolar na medida para Alerrandro. O centroavante chutou firme para balançar as redes e sacramentar o triunfo atleticano.

        PATROCINENSE 0 X 1 ATLÉTICO            
  
Patrocinense: Júlio César (Cleysson); Kellyton, Juninho, Betão e Ian Barreto; Arilson, Davi Lopes, Dedê e Leandro Oliveira (Felipe Alves); Tony Galego e Giovanni Pavani (Lucas Chinaqui). Técnico: Rodrigo Fonseca

Atlético: Cleiton; Guga, Iago Maidana, Matheus Mancini e Hulk (Renan Guedes); Adilson, Zé Welison (Nathan) e Vinícius (Leandrinho); Terans, Chará e Alerrandro. Técnico: Levir Culpi

Cartões amarelos: Ian Barreto, Davi Lopes, Giovanni Pavani e Dedê (Patrocinense) Matheus Mancini, Guga, Renan Guedes e Vinícius (Atlético)

⚽ Gol: Alerrandro (45’/2ºT)

Motivo: 9ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 9 de março de 2019, sábado, às 16h30
Local: estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)

Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Auxiliares: Sidmar dos Santos Meurer/Magno Arantes Lira

Público: 3.743 torcedores
Renda: R$ 183.950