ATLÉTICO REAPRESENTA NA CIDADE DO GALO E INICIA A INTERTEMPORADA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

terça-feira, 25 de junho de 2019

ATLÉTICO REAPRESENTA NA CIDADE DO GALO E INICIA A INTERTEMPORADA


FOTO: @PAULO_TI
O elenco atleticano se reapresentará na tarde desta segunda-feira, às 14h, na Cidade do Galo, para iniciar a intertemporada e voltar ainda mais forte no Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Conmebol Sul-Americana. 

O treino terá início às 15h e a entrada da imprensa será liberada às 15h30. 

Todos os jogadores do elenco irão se apresentar, incluindo os dois novos contratados, o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Hernández e o volante paraguaio Ramón Martínez, além do retorno do venezuelano Otero, que estava no Al Wehda, da Arábia Saudita. 

A partir desta segunda-feira, os atletas ficarão concentrados até o próximo final de semana. Nesta segunda-feira, após o treino, o diretor de futebol, Rui Costa, concederá entrevista coletiva. 

Estão programados dois jogos-treino, contra América e Coimbra, nos dias 5 e 6 de julho, respectivamente, na Cidade do Galo. 

Agenda de jogos - O primeiro desafio do Galo depois da pausa da Copa América será o clássico de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em 11 de julho, no Mineirão. 

Em seguida, no dia 14 (domingo), o adversário será a Chapecoense às 19h, na Arena Condá, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo está em 5º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos. 

Pela Sul-Americana, o Atlético entrará em campo no dia 24/7 (quarta-feira), às 21h30, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, jogo de ida das oitavas de final.