CONFIANTE COM A SEQUÊNCIA DE JOGOS, DAVID QUER O TIME FOCADO NO SÁBADO, CONTRA O ATHLÉTICO-PR, PELO BRASILEIRÃO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 26 de julho de 2019

O gol de Robinho, aos 9 minutos do segundo tempo, na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, foi o último marcado pelo Cruzeiro na temporada. Desde aquele dia 11 de julho, foram quatro jogos e nenhuma bola na rede.

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o time celeste tentará encerrar a sequência negativa contra o Athletico-PR, neste sábado, às 19h, no Mineirão.

Com o clube de olho no jogo decisivo contra o River Plate, na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o técnico Mano Menezes indicou nesta quinta-feira que mandará a campo uma formação reserva diante do Furacão.

Um dos cotados para começar a partida no sábado é o atacante David, que coincidentemente esteve em campo nas últimas quatro partidas, sendo duas como titular e outras duas entrando no decorrer do jogo. Sem marcar gol há quatro meses, o atleta destacou a necessidade da vitória e de fazer as pazes com as redes.

“A gente sabe que precisa vencer. Trabalhamos firme para isso. Estamos confiantes, o Mano está trabalhando bastante, nos dando confiança. Sou atacante, preciso de gols, me cobro muito. O Mano agora vem me dando sequência, espero evoluir cada dia mais. Entro mais confiante, ligado”, disse o atacante.

David deverá fazer a dupla de ataque com Fred, que se recuperou de uma crise de labirintite e foi a novidade na equipe alternativa. Com relação ao time reserva que empatou sem gols com o Bahia, em Salvador, o camisa 9 foi a única mudança entrando na vaga de Sassá.

No treino desta quinta o time foi formado por: Rafael; Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Éderson, Jadson, Ariel Cabral e Maurício; David e Fred.

“Principalmente em casa, temos que fazer o resultado. Contra o Bahia, em minha opinião, foram dois pontos perdidos, pelo elenco que temos, apesar de não jogar juntos. Sábado temos outra oportunidade, dentro de casa”, finalizou David.