PERTO DO GRÊMIO LUCIANO FRUSTA O ATLÉTICO QUE TINHA NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO COM JOGADOR - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 26 de julho de 2019

O Grêmio encaminhou a contratação do atacante Luciano, que também era desejado pelo Atlético. O clube gaúcho venceu a disputa com os mineiros e deverá fechar com o jogador de 26 anos por três temporadas.

Luciano pertence ao Leganés-ESP e está emprestado ao Fluminense até junho de 2021. Artilheiro do Tricolor na temporada, com 15 gols em 31 jogos, o atacante estaria insatisfeito no clube carioca devido ao atrasado no pagamento dos salários, direitos de imagem, férias e 13º.

Desde antes da parada para a Copa América, Luciano vinha pedindo à diretoria do Fluminense para não entrar em campo mais pelo Campeonato Brasileiro. Como seis jogos na competição, o atacante não queria completar a sétima partida para não ficar impossibilitado de se transferir para outro clube brasileiro.

O clube gaúcho entrou forte na disputa por Luciano para suprir o desfalque de Felipe Vizeu, que sofreu lesão no joelho esquerdo.