FOCAR NA RECUPERAÇÃO DIANTE DO FORTALEZA FORA DE CASA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

FOCAR NA RECUPERAÇÃO DIANTE DO FORTALEZA FORA DE CASA



Projetando recuperar os pontos perdidos em casa, o elenco atleticano segue nesta quinta-feira para o Ceará, onde enfrentará o Fortaleza, às 17h deste sábado, no Castelão. A partida será válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

"É importante que, atuando fora de casa, a gente saiba enfrentar o Fortaleza, que é uma equipe com bons jogadores, mas o Atlético tem tudo para ir lá e se impor dentro de campo, o que esperamos que realmente aconteça no sábado", disse o treinador alvinegro. 

A reapresentação do elenco alvinegro será às 14h30 desta quinta-feira, na Cidade do Galo, e o embarque para a capital cearense ocorrerá às 18h05. 

"Estou aqui, de coração aberto, para dizer ao torcedor que o Galo vai reagir e, sábado, precisa ter uma postura diferente, do treinador, dos atletas e de todos aqueles que, hoje, fazem o Atlético. É importante dizer que o Atlético já reagiu assim em vários momentos ao longo da sua história, assim como esses atletas. 

Claro que a gente fica chateado, mas, acima de tudo, precisamos ter a cabeça fria nesse momento e estar energizados para, sábado, dar a resposta dentro de campo e mudar a situação", comentou Mancini. 

Na tarde de sexta-feira, às 15h30, o técnico Vagner Mancini comandará treinamento em Fortaleza, no CT do Ceará. 

"Todos sabem que o Atlético tem time para reagir já no sábado e é isso que esperamos", afirmou o comandante atleticano.