ALLAN FAZ EXAMES EM BELO HORIZONTE MAS SEU DESTINO CONTINUA INCERTO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

ALLAN FAZ EXAMES EM BELO HORIZONTE MAS SEU DESTINO CONTINUA INCERTO

A novela envolvendo a contratação do volante Allan por Atlético e Fluminense ganhou mais um capítulo nesta terça-feira. Após o clube carioca ficar mais próximo de fechar a negociação ao oferecer mais ao Liverpool e os ingleses aceitarem a proposta, o jogador desembarcou em Belo Horizonte e passou por exames médicos solicitados pelo Galo.

Desta forma, o Atlético segue confiante de que conseguirá fechar a contratação de Allan. O clube alvinegro, inclusive, finaliza os detalhes do contrato do jogador. As informações são do repórter da Itatiaia, Thiago Reis.

O martelo só não foi batido porque o Atlético aguarda a definição por parte do Liverpool. O clube inglês, que aceitou a proposta do Fluminense de 4 milhões de euros (R$ 18,1 milhões), de forma parcelada, precisará mudar de ideia, fechar com o Galo, que enviou uma proposta de 3 milhões de euros (R$ 13,6 milhões) à vista, e enviar a documentação liberando o jogador. A MRV Engenharia bacaria o valor para ajudar o clube alvinegro a trazer o atleta.

Allan poderá aparecer na Cidade do Galo, nesta quarta-feira, na reapresentação do elenco. Alvinegro. No entanto, o volante ainda não será anunciado pelo Atlético, que vai aguardar o posicionamento do Liverpool.

PUBLICIDADE