ATLÉTICO INTENSIFICA NEGOCIAÇÃO COM GOIAS PARA CONTRATAR VOLANTE LÉO SENA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

domingo, 31 de maio de 2020

ATLÉTICO INTENSIFICA NEGOCIAÇÃO COM GOIAS PARA CONTRATAR VOLANTE LÉO SENA

Em conversas no mercado para a contratação de um volante, o Atlético intensificou as negociações com o Goiás e ficou mais próximo de concretizar a vinda de Léo Sena. De acordo com informações do repórter Claudio Rezende, da Itatiaia, falta o clube alvinegro apresentar garantias de como efetuará o pagamento para concluir a transação.

Há algumas semanas, o Atlético ofereceu uma quantia, e o Goiás chegou a fazer uma contraproposta de R$ 5 milhões pela totalidade dos direitos econômicos de Léo Sena. O clube alvinegro propôs R$ 4 milhões por 80% do 'passe' o que teria agradado a diretoria do Esmeraldino.

O Goiás pede garantias bancárias porque uma parte do valor será pago à vista (cerca de R$ 2,6 milhões). O restante será parcelado. O Atlético precisa da ajuda de parceiros para concluir o negócio.

A expectativa é que o jogador possa chegar a Belo Horizonte na próxima semana para assinar contrato com o Galo. A informação foi divulgada pelo jornal Hoje em Dia.

A contratação de um volante aumentou nesta semana quando dois jogadores da posição se lesionaram durante um treino. Gustavo Blanco rompeu o tendão do músculo reto femoral no quadril esquerdo, enquanto Jair sofreu uma entorse no joelho esquerdo com ruptura do menisco medial.

Blanco já iniciou tratamento na Cidade do Galo. Por outro lado, Jair precisou passar por cirurgia. O procedimento foi feito na última quinta-feira e a recuperação deve começar a ser feita no CT na próxima semana. Devido às baixas, a comissão técnica do Atlético promoveu os jovens Guilherme Castilho e Neto, ambos de 17 anos, das categorias de base.