JADSOM RESSALTA A QUALIDADE DO ELENCO E DEMONSTRA MUITA CONFIANÇA EM UMA GRANDE TEMPORADA DA RAPOSA - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 31 de maio de 2020

JADSOM RESSALTA A QUALIDADE DO ELENCO E DEMONSTRA MUITA CONFIANÇA EM UMA GRANDE TEMPORADA DA RAPOSA



Cria da base cinco estrelas, o volante Jadsom, de apenas 19 anos, destacou a qualidade do grupo de jogadores do Cruzeiro e a confiança em uma temporada bastante positiva do atual bicampeão mineiro.

“Nosso grupo é forte, com muita qualidade, e está todo mundo querendo, preocupado em ajudar o Cruzeiro, em querer dar o seu máximo. Estamos confiantes de que, com muito trabalho, possamos conquistar os nossos objetivos no final do ano”, comentou.

Titular no início da temporada, logo que foi promovido aos profissionais, após a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Jadsom ressaltou a importância de estar muito bem preparado para corresponder às expectativas do treinador Enderson Moreira.

“Quando a oportunidade aparecer, tenho que estar preparado da melhor maneira possível para poder mostrar ao Enderson a minha qualidade e a minha vontade de ajudar o grupo, o elenco. Todo mundo que está no elenco, está aqui para ajudar e que Deus nos abençoe para que a gente possa fazer um grande ano”, declarou.