COM PARTICIPAÇÃO DE HENRIQUE, CRUZEIRO VOLTA AOS TREINOS DE OLHO NO RETORNO DOS JOGOS DO CAMPEONATO MINEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

terça-feira, 21 de julho de 2020

Na reta final de preparação para o reinício dos jogos do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro se reapresentou na tarde desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2. A Raposa retorna aos gramados no próximo fim de semana para enfrentar a URT, pela 10ª rodada do torneio estadual.

Em campo, o técnico Enderson Moreira comandou atividades táticas já pensando nas partidas importantes que o Cruzeiro terá pela frente. A novidade ficou por conta do volante Henrique, que fez testes físicos em seu primeiro dia de trabalho na Toca após se recuperar de um acidente automobilístico.

E pensando na segurança de todos os profissionais que atuam tanto na Toca da Raposa 2 quanto na Toca da Raposa 1 e na Sede Administrativa, o Cruzeiro realizou nesta segunda-feira uma dedetização completa nas unidades. O procedimento foi realizado sem nenhum custo pela empresa Princípio Dedetização, parceira do Clube Cinco Estrelas.

“Começamos essa semana aprimorando todos os nossos protocolos de segurança para que tenhamos um retorno tranquilo ao futebol. Hoje, além dos questionários diários, testes frequentes e a limpeza reforçada por nossos funcionários, passamos a contar com a Princípio Dedetização, que nos ajudou a fazer a higienização de nossas sedes para que os nossos colaboradores tenham uma maior segurança para a execução de suas atividades”, comentou Daniel Baumfeld, Superintendente Médico do Cruzeiro.