CRUZEIRO ENTRA EM ACORDO COM SÃO PAULO E EVERTON FILIPE DEIXA O CRUZEIRO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 4 de julho de 2020

CRUZEIRO ENTRA EM ACORDO COM SÃO PAULO E EVERTON FILIPE DEIXA O CRUZEIRO


O meia-atacante Everton Felipe foi à Toca da Raposa II na manhã deste sábado para acertar detalhes da rescisão de contrato com o Cruzeiro. O jogador voltará ao São Paulo. Em contato com a Itatiaia, assessoria do clube paulista confirmou que chegou a um acordo com o Cruzeiro. Com isso, a ação movida pelo tricolor paulista contra o clube celeste na CNRD será retirada. 

"Cruzeiro pagará as pendências e a ação ficará suspensa. Em caso de descumprimento, o parcelamento é cancelado e o clube terá que pagar o valor à vista e com multa", informou o São Paulo à Itatiaia.

O São Paulo emprestou Everton Felipe no começo desta temporada com a condição de o clube celeste repassar uma parte do valor do salário que o tricolor paulista paga ao jogador. No entanto, o acordo não está sendo cumprido, já que ele não teria recebido nenhum valor da parte do Cruzeiro desde que chegou. 

Nessa sexta-feira (3), o Cruzeiro informou, via assessoria, que “está mantendo constantes contatos com o São Paulo, discutindo a melhor solução para a situação envolvendo o atleta Everton Felipe. Desta forma, o clube não emitirá detalhes neste momento”.