AMÉRICA, PERDE FORA DE CASA PELA 8ª RODADA DA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 5 de setembro de 2020

AMÉRICA, PERDE FORA DE CASA PELA 8ª RODADA DA SÉRIE B



Pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o América foi até São Luis (MA) e acabou derrotado pelo Sampaio Correa-MA, por 1 a 0, no Estádio Castelão. O gol foi marcado por Caio Dantas, na etapa final.

Com o resultado, o Coelhão perdeu uma posição na tabela e agora ocupa o quarto lugar da Série B. A chance de reação virá logo na próxima quarta-feira, quando o América encara o Paraná-PR. O duelo será às 19h15, no Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR).

   O JOGO                                             

A primeira etapa teve mais consistência do América. Com boa presença no meio-campo, o Coelho tinha mais posse de bola e trocava passes com rapidez para buscar espaços na defesa adversária. Aos poucos, as chances começaram a aparecer.

Aos 11 minutos, Rodolfo recebeu na área e mandou pela linha de fundo, com perigo. Aos 29, Zé Ricardo chutou de longe e obrigou boa defesa do goleiro Gustavo. Os donos da casa responderam oito minutos depois, quando Caio Dantas foi lançado na área e parou nas mãos de Matheus Cavichioli. O empate prevaleceu no primeiro tempo.

Na etapa final, Lisca promoveu a entrada de Léo Passos na vaga de Toscano. No entanto, foi o Sampaio Correa-MA que abriu o placar, com Caio Dantas, logo aos seis minutos. No lance seguinte, o Coelhão respondeu com Rodolfo, que acertou a trave e quase empatou.

Para alcançar o empate, Lisca seguiu buscando alternativas. Guilherme, Neto Berola, Vitão e Calyson foram lançados em campo. O Coelho seguiu com mais presença no campo de ataque, mas tinha dificuldades no terço final do campo para criar oportunidades.

A pressão americana durou até os 51 minutos de jogo, mas o gol de empate não veio.

FICHA TÉCNICA

     SAMPAIO 0 X 1 AMÉRICA-MG       

Motivo: Campeonato Brasileiro da Série B – Rodada 8
Local: Estádio Castelão, em São Luis (MA)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (CBF/AL)
Auxiliares: Brigida Cirilo Ferreira (CBF/AL) e Wagner Jose da Silva (CBF/AL)

Gols: Caio Dantas, 6/2T (Sampaio Correa).
Cartões amarelos: Luis Gustavo, João Victor e Gustavo (Sampaio Correa); Messias, Marcelo Toscano, Zé Ricardo, Juninho e Lisca (América).
Cartões vermelhos: Lisca (América)

Sampaio Correa-MA
Gustavo; Luis Gustavo (Diego Tavares), Daniel Felipe, Joécio e João Victor; André Luiz, Vinícius Kiss, Marcinho (Luan Ferreira) e Gustavo Ramos (Roney); Robson (Joazi) e Caio Dantas (Jackson).
Técnico: Léo Condé

América
Matheus Cavichioli; Daniel Borges (Guilherme), Messias, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê (Calyson); Marcelo Toscano (Léo P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!