CRUZEIRO TRABALHANDO COM FOCO TOTAL NO LONDRINA SEU PRÓXIMO ADVERSÁRIO PELA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 28 de julho de 2021

CRUZEIRO TRABALHANDO COM FOCO TOTAL NO LONDRINA SEU PRÓXIMO ADVERSÁRIO PELA SÉRIE B



O Cruzeiro recebe o Londrina nesta sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. E o duelo representa uma série de desafios para a Raposa. O principal deles, claro, é garantir os três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento em cima de um concorrente direto, já que o time paranaense, na 17ª colocação, tem os mesmos 12 pontos do time celeste, mas está uma posição acima.

Além disso, o Cruzeiro busca melhorar um aspecto em que só é pior que o próprio Londrina na Série B: o aproveitamento como mandante. A Raposa, nos seis jogos que fez no Mineirão, só venceu uma vez, contra o Vasco, pela sexta rodada. Tirando o confronto contra os cariocas, o time celeste fez cinco partidas em Belo Horizonte, empatou três e perdeu outras duas.

Assim, a Raposa tem apenas seis pontos somados dentro de seus domínios, nove gols marcados, 12 sofridos e um aproveitamento de apenas 33,33%.

O Londrina amarga a campanha de pior mandante. São oito jogos, assim como o Cruzeiro, venceu apenas um, mas empatou três vezes e perdeu outras quatro.

Na temporada passada, o aproveitamento do Cruzeiro como mandante foi um dos fatores vilões para que o time não chegasse nem perto de conseguir o acesso a Série A. Somando os jogos no Mineirão e no Independência, a Raposa disputou 19 partidas com seis vitórias, sete empates e seis derrotas. Assim, o aproveitamento foi de apenas 43,86% dos pontos.

Jogos do Cruzeiro como mandante na Série B 2021:

Cruzeiro 3x4 CRB (2ª rodada)

Cruzeiro 1x1 Goiás (3ª rodada)

Cruzeiro 2x1 Vasco (6ª rodada)

Cruzeiro 3x3 Guarani (8ª rodada)

Cruzeiro 1x1 Coritiba (10ª rodada)

Cruzeiro 0x3 Avaí (12ª rodada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!