EM CASA O CRUZEIRO AMARGA MAIS UM EMPATE DIANTE DO LONDRINA PELA SÉRIE B - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

sábado, 31 de julho de 2021

EM CASA O CRUZEIRO AMARGA MAIS UM EMPATE DIANTE DO LONDRINA PELA SÉRIE B



Pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B, Cruzeiro e Londrina empataram por 2 a 2 nesta sexta-feira no Mineirão. Os gols celestes foram marcados por Bruno José e Marcelo Moreno, com Matheus Bianqui e Douglas Costa fazendo para os visitantes.

O time estrelado criou muitas chances de gol, mas esbarrou no goleiro e na defesa adversária. Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 13 pontos. A equipe celeste volta a campo no sábado, 7 de agosto, contra o Brusque, em Santa Catarina.


    O JOGO                    

O primeiro ataque estrelado aconteceu aos três minutos. Léo Santos lançou para Marcelo Moreno, que antecipou à zaga e tocou para Bruno José. O atacante finalizou pela rede do lado de fora.

O Cruzeiro abriu o placar aos 14 minutos. Bruno José roubou a bola na ponta esquerda, invadiu a área para cruzar. A bola desviou no marcador e morreu no fundo das redes.

Aos 22 minutos, o Londrina chegou com perigo, mas Fábio fez uma grande defesa. Dois minutos depois, falta para o adversário que levantou a bola para área e Matheus Bianqui subiu sozinho para empatar.

Flávio arriscou de fora da área aos 32 minutos, mas o goleiro pegou com tranquilidade. Aos 40, Felipe Augusto aproveitou a furada da defesa e bateu forte para o gol, mas o goleiro defendeu com o pé.

Aos 43 minutos, Douglas Santos recebeu uma bola enfiada entre a zaga e mandou na saída de Fábio para fazer o segundo do Londrina.

A Raposa teve chance de empatar aos 48. Sóbis cobrou escanteio e Léo Santos cabeceou forte com muito perigo.

    SEGUNDO TEMPO       

Após cobrança da falta, sofrida por Bruno José aos 10 minutos, Moreno tentou desviar na segunda trave e pediu pênalti, mas o árbitro marcou tiro de meta.

Aos 24 minutos, Felipe Augusto fez o cruzamento, a bola sobrou para Bruno José, que bateu forte. O goleiro adversário fez a defesa espalmando para fora.

O empate celeste saiu aos 33 minutos. Marcelo Moreno recebeu passe na medida de Bruno José e marcou para o Cruzeiro!

Aos 37, Felipe Augusto recebeu pelo alto, cabeceou e a bola passou muito perto da meta adversária. Aos 44 minutos, Marcinho fez boa jogada pela esquerda e mandou para área, Felipe Augusto finalizou, o goleiro espalmou e no rebote a defesa afastou antes que Wellington Nem mandasse para o gol.

A Raposa teve outra grande chance aos 46 minutos. Bruno José atacou pela ponta direita e fez um cruzamento perfeito para Felipe Augusto que cabeceou forte para fora.


     CRUZEIRO 2 X 2 LONDRINA          

Motivo: 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data e horário: 30 de julho de 2021 (sexta-feira), às 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Tiago Gomes da Silva (GO) e Hugo Sávio Xavier Correa (GO)

Cruzeiro: Fábio; Ramon, Léo Santos (Marcinho) e Eduardo Brock; Norberto, Flávio (Adriano), Rômulo (Giovanni) e Felipe Augusto; Rafael Sóbis (Wellington Nem), Bruno José e Marcelo Moreno.
Técnico: Mozart

Londrina: César; Marcondes Jr., Augusto, Tarik e Felipe Vieira; Douglas Santos, Matheus Bianqui e Celsinho; Safira, Lucas Lourenço e Marcelo Freitas (Jean Henrique). Técnico: Márcio Fernandes

Cartões amarelos: Léo Santos (Cruzeiro), Eduardo Brock, Bruno José, Norberto; Felipe Vieira, Safira (Londrina)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!