Header Ads Widget

Responsive Advertisement

FLAMENGO FAZ BONITO COM GOLEADA DIANTE DO DEFENSA E CLASSIFICA PARA QUARTAS DE FINAIS DA LIBERTADORES



Rumo às quartas! No jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira (21), o Mengão venceu o Defensa y Justicia por 4 a 1, no Mané Garrincha, e garantiu a classificação para as quartas de final da competição. Os gols do Mais Querido foram marcados por Rodrigo Caio, Arrascaeta e Vitinho (duas vezes). O próximo adversário do Rubro-Negro saírá do confronto entre Internacional e Olímpia.

    O JOGO                                                                         

O Flamengo começou a partida impondo seu ritmo de jogo e partindo pra cima do Defensa. Aos nove minutos, o Mengão abriu o placar! Everton Ribeiro cobrou escanteio e Rodrigo Caio subiu mais alto que todo mundo e cabeceou pro fundo da rede: 1 a 0.

O Mais Querido seguiu pressionando o adversário, e aos 18’, quase marcou o segundo. Bruno Henrique desceu pela esquerda e cruzou na área. Gabigol chegou finalizando e o goleiro espalmou para escanteio. Aos 39’, o Defensa empatou o jogo. Diego Alves tentou sair jogando com os pés, chutou em cima de Loaiza e a bola entrou: 1 a 1. A primeira etapa terminou tudo igual no marcador.

No início do segundo tempo, após cobrança de escanteio, Gustavo Henrique subiu bem e cabecou firme, mas o goleiro fez a defesa. Aos 20’, o Mengão marcou o segundo! Após cruzamento na área, a bola sobrou para Michael, que acertou um chutaço de primeira no travessão. No rebote, Arrascaeta escorou de cabeça para colocar o Fla em vantagem: 2 a 1.

E o Fla queria mais! Aos 37’, Arrascaeta conduziu pelo meio, tocou para Vitinho, que limpou para a canhota e soltou a bomba. O goleiro falhou e a bola foi parar no fundo da rede: 3 a 1. Nos minutos finais, o time rubro-negro continuou querendo mais e marcou o quarto aos 49’. Michael serviu Gabigol, que tocou de primeira para Vitinho limpar a marcação e bater no contrapé de Unsain para decretar a goleada do Mengão em Brasília por 4 a 1.

O Flamengo agradece aos torcedores rubro-negros pela presença no Mané Garrincha. Foi uma linda festa em Brasília. Com muita organização, conseguimos realizar um grande espetáculo. Dentro e fora das quatro linhas. E é assim que o futebol deve seguir. Com organização e seguindo todas as normas, podemos contar com a torcida, que é sempre a grande responsável pelo espetáculo.

     PRÓXIMO COMPROMISSO                                        

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (25) para enfrentar o São Paulo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Vitinho) e Gabi.
Técnico: Renato Gaúcho.

Escalação do Defensa y Justicia
Usain; Matías Rodríguez, Frías, Cardona e Soto; Paredes, Escalante (Merentiel), Loaiza e Rotondi (Lucas Barrios); Walter Bou e Contreras (Tripichio).

FICHA TÉCNICA

            FLAMENGO 4X1 DEFENSA Y  JUSTICIA            

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília-DF
Jogo de volta das oitavas da Libertadores
Data: 21/07/2021
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Sebastián Vela (COL)
Cartões amarelos: Frías (DYJ), Gabi (FLA), Paredes (DYJ), Everton Ribeiro (FLA, Diego (FLA)
Gols: Rodrigo Caio (9'1ºT), Loaiza (39'1ºT), Arrascaeta (20'2ºT) e Vitinho (37'2ºT e 49'2ºT).

Postar um comentário

0 Comentários