PALMEIRAS E ATLÉTICO FICAM NO EMPATE DE 0X0, DECISÃO FICA PARA BH NO GIGANTE DA PAMPULHA DIA 28 - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

PALMEIRAS E ATLÉTICO FICAM NO EMPATE DE 0X0, DECISÃO FICA PARA BH NO GIGANTE DA PAMPULHA DIA 28



O confronto decisivo da semana que vem terá a presença de público no estádio. Um empate em 0 a 0 levará a decisão para a disputa de pênaltis. Empate com gols classificará o Palmeiras.

O Galo fez a melhor campanha até aqui na competição. Em 11 jogos, venceu 7 e empatou 4. Fez 19 gols e sofreu 3.

   O JOGO                                              

Num primeiro tempo de muita marcação, a primeira chance foi do Palmeiras. Aos 13 minutos, Rony roubou a bola no ataque do Galo, subiu em velocidade e finalizou da intermediária para Everson fazer sua primeira defesa na noite. Logo em seguida, o Galo chegou pela primeira vez. Arana recebeu cruzamento na esquerda e chutou para fora.

Em um jogo tenso e de muita marcação, o Galo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras esta noite, 21, em São Paulo, na primeira partida das semifinais da Copa Libertadores. 

A vaga à final da competição continental será decidida no jogo de volta, na próxima terça-feira, 28, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Aos 23, o Palmeiras teve nova chance. Dudu bateu falta da intermediária e Rony, da direita, chutou para fora. Aos 37, Hulk, da direita, serviu Diego Costa, que tocou para Nacho. O meia atleticano chutou, mas o goleiro Weverton defendeu.

Aos 40 minutos, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Diego Costa. Aos 41, Hulk cobrou, mas acertou a trave.

Segundo tempo
Na segunda etapa, o Galo chegou ao ataque logo aos dois minutos. Hulk chutou forte da intermediária, mas a bola passou por cima do travessão. Aos nove minutos, Diego Costa sentiu lesão e Keno entrou em seu lugar.

Bem na marcação, o Palmeiras não levou perigo à área atletica. Aos 31, Keno chutou da linha de fundo, pela esquerda, e Weverton defendeu. Aos 35, Hulk cobrou falta da intermediária e a bola saiu à direita do gol palmeirense.

Campeonato Brasileiro
O próximo compromisso do Atlético é contra o São Paulo, no próximo sábado, 25, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será às 21h, no estádio do Morumbi. O Galo é o líder da competição, com 45 pontos.

     PALMEIRAS 0 X 0 ATLÉTICO           

Competição: Copa Libertadores
Fase: semifinais (jogo de ida)
Estádio: Allianz Parque
Cidade: São Paulo (SP)

Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Piquerez, Felipe Mello (Danilo), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga, Dudu (Wesley), Luiz Adriano (Deyverson) e Rony (Gabriel Veron)
Técnico: Abel Ferreira

Atlético: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso, Guilherme Arana, Allan, Jair, Zaracho (Vargas), Nacho (Nathan), Hulk (Sasha), Diego Costa (Keno)
Técnico: Cuca

Cartões amarelos: Zé Rafael (Palmeiras); Zaracho (Atlético)



Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Árbitro Assistente 1: Diego Bonfa (ARG)
Árbitro Assistente 2: Gabriel Chade (ARG)

Quarto Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
VAR: Mauro Vigliano (ARG)
AVAR: German Delfino (ARG)
AVAR 2: Juan P. Belatti (ARG)

Assessor de Árbitros: Regildenia Moura (BRA)
Assessor de Vídeo: Ubaldo Aquino (PAR)
Quality Manager: Roberto Silvera (URU)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!