AMÉRICA FICA NO EMPATE EM SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO E DEIXA A ZONA DO REBAIXAMENTO - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

AMÉRICA FICA NO EMPATE EM SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO E DEIXA A ZONA DO REBAIXAMENTO



O América conquistou mais um importante ponto em sua luta pelo grande objetivo da temporada 2021. Jogando no estádio Morumbi, o Coelho teve uma atuação consistente, encurralou o adversário em vários momentos, mas ficou no placar de 0 a 0 no confronto com o São Paulo-SP. 

O empate, no entanto, foi suficiente para fazer o América ganhar duas posições na tabela de classificação e deixar a zona de rebaixamento.

Com o empate no jogo adiado da 19ª rodada, o Coelho passa a ficar com a quantidade padrão de jogos até o momento do Brasileirão. São 23 pontos somados em 21 jogos, que deixam o América em 16º lugar. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini volta a campo já no domingo, às 11h, contra o Flamengo-RJ. O duelo acontecerá na Arena Independência.

   O JOGO                                                

O primeiro tempo começou com o América pressionando e não se intimidando com o campo adversário. Nos primeiros dez minutos, o Coelho teve duas chances, a primeira com Felipe Azevedo em um chutaço de fora da área que foi defendido pelo goleiro do São Paulo-SP. A segunda oportunidade aconteceu logo depois, em bela triangulação entre Mauro Zárate, Juninho e Ribamar, com o centroavante finalizando e o goleiro são-paulino novamente conseguindo espalmar.

Na sequência do primeiro tempo, a defesa do São Paulo-SP conseguiu evitar oportunidades mais claras do América e equilibrou o jogo. Contudo, o América seguiu firme e se impondo em busca da vitória.

A segunda etapa foi bem pegada, com o América mantendo a postura ofensiva e a zaga são-paulina tendo trabalho para anular as investidas americanas, especialmente com o atacante Ademir, que foi muito acionado. Após as substituições feitas por Vagner Mancini, o Coelho aumentou ainda mais o volume no campo ofensivo e mostrou que merecia sair na frente.

Aos 38 minutos, Zárate subiu bem após escanteio e cabeceou forte; o goleiro Tiago Volpi espalmou e Rodolfo pegou o rebote já impedido. No minuto seguinte, em um contra-ataque bem construído, Patric chutou forte cruzado, o goleiro do São Paulo-SP espalmou para o lado e o atacante Rodolfo cabeceou; contudo a bola foi para fora.

Nos minutos finais, Vagner Mancini manteve o América com postura ofensiva, mas não houve mais tempo para conseguir o gol do triunfo.

    SÃO PAULO 0 X 0 AMÉRICA-MG      

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 19
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP)

Gols: –
Cartões amarelos: Mauro Zárate (América) / Arboleda, Miranda e Reinaldo (São Paulo-SP)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann Ricardo Silva e Marlon (Chrigor); Juninho, Alê e Mauro Zárate (Marcelo Toscano); Felipe Azevedo (Alan Ruschel), Ademir (Yan Sasse) e Ribamar (Rodolfo).
Técnico: Vagner Mancini

São Paulo-SP
Tiago Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Welington); Luan, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara (Liziero) e Igor Gomes (Calleri); Rigoni e Pablo (Marquinhos).
Técnico: Hernán Crespo


Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA/SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA/SC) e Thiaggo Americano Labes (CBF/SC)
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (CBF/RJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!