CRUZEIRO E VILLA FICAM NO EMPATE PELO ESTADUAL - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

domingo, 20 de fevereiro de 2022

CRUZEIRO E VILLA FICAM NO EMPATE PELO ESTADUAL



Na manhã deste domingo (20), no Independência, Cruzeiro e Villa Nova fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Mineiro. O placar, que apontou o empate em 2 a 2, poderia ter sido ainda maior. Durante toda a partida os dois times tiveram boas oportunidades em confronto muito movimentado.

O Leão do Bomfim conseguiu ficar à frente no placar em duas oportunidades, com gol contra de Geovane e Wesley. A Raposa conseguiu empatar primeiro com Vitor Roque, que balançou as redes pela primeira vez como profissional, e com Edu, que entrou no intervalo e marcou um golaço típico de centroavante.

Mais uma vez, Paulo Pezzolano rodou o elenco, fazendo novas experiências. Uma delas foi a utilização de William Oliveira como zagueiro pela direita. No ataque, Waguininho atuou centralizado e não conseguiu render o esperado, sendo substituído justamente pelo Imperador Azul.

O técnico uruguaio se revoltou com a arbitragem no Independência e foi expulso por reclamação no segundo tempo. Suspenso, ele não poderá ficar no banco de reservas no clássico contra o Atlético, no dia 5 de março, sábado.

Com o empate, a Raposa chega aos 19 pontos e abre três de vantagem em cima do Galo, que tem um jogo a menos. O Villa Nova chega a nove pontos e permanece na sétima colocação.

Nesta quarta-feira (23), às 21h30, o Cruzeiro terá o desafio mais importante da temporada até o momento. O time celeste estreia na Copa do Brasil contra o Sergipe, em Aracaju, precisando empatar ou vencer para se classificar para a segunda fase da competição nacional.

 CRUZEIRO: Rafael Cabral, Geovane (Rômulo), Oliveira, Willian Oliveira e Rafael Santos; Machado, Miticov e Fernando Canesin (João Paulo); Vitor Roque (Thiago), Waguininho (Edu) e Daniel Junior (Giovanni). Técnico: Paulo Pezzolano

 VILLA NOVA: Glaycon, Danilo Belão (Pedro Henrique), Diego Landis, Kadu e Lucas Hipólito; Wesley (Sousa), Leandro Salino (Mucuri), Gustavo Crecci e Renan Mota; Branquinho (Branquinho) e Thiago Mosquito. Técnico: Bruno Pivetti

Gols: Cruzeiro - Vitor Roque (17'1T), Edu (14'2T); Villa Nova - Geovane (contra) (16'1T) e Wesley (33'1T)
Cartões amarelos: Edu, William Oliveira (Cruzeiro); Kadu , Wesley Diego Landis (Villa Nova)
Cartões vermelhos: Paulo Pezzolano

Motivo: 8ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 20 de Fevereiro de 2022, domingo, às 11h
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Helen Aparecida Gonçalves Silva Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!