Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CRUZEIRO TEM GOL MAL ANULADO E ACABA SENDO SUPERADO PELO AMÉRICA-MG, NO MINEIRÃO



O Cruzeiro entrou em campo na noite desta quarta-feira, no Mineirão, e acabou perdendo para o América-MG, por 2 a 0, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Aos 15 minutos do primeiro tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, Edu balançou as redes, mas o árbitro Ricardo Marques Ribeiro anulou o gol, marcando um impedimento inexistente do atacante.

Os tentos da agremiação visitante aconteceram depois desse lance. Patric fez de falta, aos 24 minutos, e Alê aumentou a vantagem de cabeça, aos 32.

Na segunda etapa, a nação azul empurrou o time cinco estrelas, que se esforçou dentro de campo. No entanto, o placar final foi o mesmo do primeiro tempo.

Agora, os comandados de Paulo Pezzolano terão pela frente a Caldense, às 16h30 de sábado, em Poços de Caldas (MG).

   O JOGO                  

O Cruzeiro iniciou a partida dominando as ações ofensivas e criando ótimas jogadas. Na marca dos 15 minutos, Waguininho acionou Rafael Santos, que ajeitou para Filipe Machado. O meio-campista passou na medida para Edu, que tocou para o fundo da redes, na saída de Jori. No entanto, a arbitragem assinalou impedimento erroneamente, anulando o tento celeste.

Aos 18 minutos, em disputa com Patric, Waguininho foi expulso e o Maior de Minas ficou com um a menos em campo.

Seis minutos mais tarde, no lado esquerdo de ataque, Patric cobrou falta no ângulo e abriu o placar no Mineirão. América-MG 1 x 0.

Já aos 32 minutos, Patric cruzou no lado direito e Alê ganhou de cabeça, pelo alto, mandando para o gol. América-MG 2 x 0.

O Clube Azul tentou dar a resposta aos 38, quando Maicon fez ótimo lançamento para Rafael Santos, que cruzou de primeira e, por pouco, não surpreendeu Jori.

Aos 44 minutos, em disputa de bola no meio-campo, Wellington Paulista acertou um chute no rosto de Willian Oliveira, mas a arbitragem nada marcou

    2º TEMPO                          

Com o apoio da nação azul, a equipe estrelada começou o segundo tempo se fazendo presente do campo de ataque. Aos 4 minutos, Edu foi lançado, ganhou da marcação e bateu de canhota, obrigando Jori a espalmar para escanteio.

Já o América-MG atacou com perigo aos 18 minutos, em finalização de Alê, que acertou a trave direita de Rafael Cabral.

Aos 42 minutos, Adriano fez ótimo lançamento para Thiago, que passou por Jori mas perdeu o ângulo e não conseguiu fazer o arremate a gol.

CRUZEIRO 0 X 2 AMÉRICA-MG

MOTIVO: 3ª RODADA - CAMPEONATO MINEIRO
DATA: 02/02/2022 (QUARTA-FEIRA)
LOCAL: MINEIRÃO, EM BELO HORIZONTE (MG)
ÁRBITRO: RICARDO MARQUES RIBEIRO

 CRUZEIRO: RAFAEL CABRAL; GABRIEL DIAS (BRUNO JOSÉ), GEOVANE JESUS, SIDNEI (MAICON), EDUARDO BROCK E RAFAEL SANTOS (MATHEUS BIDU); WILLIAN OLIVEIRA, FILIPE MACHADO (ADRIANO) E JOÃO PAULO; WAGUININHO E EDU (THIAGO).
AUXILIAR TÉCNICO: PAULO PEZZOLANO

 AMÉRICA-MG: JORI; PATRIC (RAÚL CÁCERES), IAGO MAIDANA (GERMAN CONTI), ÉDER E MARLON (JOÃO PAULO); LUCAS KAL, JUNINHO E ALÊ (JUNINHO VALOURA); EVERALDO (CARLOS ALBERTO), FELIPE AZEVEDO E WELLINGTON PAULISTA.
TÉCNICO: MARQUINHOS SANTOS

GOLS: PATRIC, AOS 24 E ALÊ, AOS 32 MIN. DO 1º TEMPO
CARTÕES AMARELOS: PAULO PEZZOLANO, JOÃO PAULO E MAICON (CRUZEIRO); PATRIC, IAGO MAIDANA, GERMAN CONTI E CARLOS ALBERTO (AMÉRICA-MG)
CARTÃO VERMELHO: WAGUININHO (CRUZEIRO)


Postar um comentário

0 Comentários