RONALDO ECONOMIZA 55 MILHÕES ANUAIS COM DISPENSAS NO CLUBE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

sexta-feira, 15 de abril de 2022

RONALDO ECONOMIZA 55 MILHÕES ANUAIS COM DISPENSAS NO CLUBE

De acordo com Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro na gestão Ronaldo, a cúpula celeste está otimista com a permanência de Eduardo Brock e Adriano no clube.

“Assim como aconteceu a renovação do Geovani e do Rafael Santos, essas outras duas negociações (Brock e Adriano) estão em curso e a gente está bem otimista com essas conversas” , disse em entrevista coletiva.

A renovação do vínculo com o zagueiro é mais urgente, já que o contrato dele com a Raposa vai apenas até o fim de maio. O técnico Paulo Pezzolano já declarou que conta com o atleta para o restante da temporada.

Um dos jogadores que mais atuou pelo Cruzeiro nos últimos dois ano, Adriano tem acordo com a clube até o final de 2022. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato com outra equipe já no meio deste ano.

O volante perdeu espaço no time com a chegada de Paulo Pezzolano. No entanto, ele foi fundamental na vitória do Cruzeiro sobre o Brusque na última terça-feira (12), criando a jogada que culminou no gol de Edu.