Header Ads Widget

Responsive Advertisement

AMÉRICA FICA NO EMPATE DIANTE DO FLUMINENSE PELO BRASILEIRÃO



Aos 12 minutos, Luiz Henrique avançou sobre a marcação e arriscou a finalização de longe, mas a bola subiu demais. Aos 14, em jogada ensaiada na cobrança de escanteio, Paulo Henrique Ganso cruzou rasteiro para Matheus Martins finalizar em cima do marcador.

Aos 26, após passe de letra do camisa 10, o arremate de Samuel Xavier explodiu na zaga. Aos 37, o lateral-direito passou para Yago Felipe, da entrada da área, mandar por cima. Aos 42, Ganso achou espaço, mas, ao chutar, errou o alvo.

    SEGUNDO TEMPO                    

Aos 8 minutos, após cruzamento de Matheus Martins, Germán Cano cabeceou para defesa do goleiro. Logo depois, aos 10, Luiz Henrique foi lançado por Ganso e buscou o arremate de longe, mas o defensor ficou com a bola.

A pressão tricolor continuou e Matheus Martins cruzou para Luiz Henrique soltar uma bomba, que acabou bloqueada pela zaga, aos 12. Três minutos depois, o camisa 11 recebeu lançamento de Nonato e girou sobre o adversário, finalizando em cima do marcador.

Aos 20 minutos, Nonato deixou John Kennedy cara a cara com o goleiro, que interceptou a finalização do centroavante. No instante seguinte, depois de cruzamento de Samuel Xavier, John Kennedy arriscou o voleio, mas errou o alvo. Aos 28, Matheus Martins mandou por cima.

Em cobrança de falta aos 34 minutos, Ganso acertou a barreira. Aos 44, Luiz Henrique se livrou da marcação, mas finalizou para fora.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro – 12ª rodada
15/06/2022, 21h30 – Independência

América-MG : Jailson; Raul Cáceres (Patric), Germán Conti, Éder e Marlon (Danilo Avelar); Lucas Kal, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo (Carlos Alberto) e Aloísio (Pedrinho). Técnico: Vagner Mancini

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino (Nathan), Manoel e Caio Paulista; Wellington (Nonato), Yago Felipe (John Kennedy) e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Matheus Martins (Alexandre Jesus) e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz

Cartões amarelos: Everaldo, Carlos Alberto e Marlon (AME); Nonato (FLU)
Cartão vermelho: Alê (AME)
Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau


Postar um comentário

0 Comentários