CRUZEIRO PERDE PA COPA DO BRASIL DIANTE DO FLUMINENSE - CLUB SPORTS | O SEU CANAL DE ESPORTES

Breaking

quinta-feira, 23 de junho de 2022

CRUZEIRO PERDE PA COPA DO BRASIL DIANTE DO FLUMINENSE


No primeiro minuto, após cobrança de escanteio de Jhon Arias, Nino desviou de cabeça para Germán Cano escorar para o gol, mas o marcador tirou a bola praticamente em cima da linha. Aos 8, depois das tentativas de cabeceio de Manoel e Nino, a zaga do Cruzeiro deu a sobra para Nonato arriscar a finalização da entrada da área. Aos 13, Paulo Henrique Ganso cortou para o meio e, de longe, buscou o arremate, mas errou o alvo.

Aos 22, servido por Ganso, Samuel Xavier invadiu a área e soltou uma bomba, espalmada pelo goleiro. Aos 25, após mais um passe do camisa 10, André limpou o lance e, da entrada da área, finalizou para defesa do adversário. 

No instante seguinte, Samuel Xavier ficou com o rebote dado pelos cruzeirenses no cruzamento de Cano para mandar por cima. Aos 32, Caio Paulista levou a marcação, puxou para o meio e, da entrada da área, mandou rente ao travessão. Aos 36, Luiz Henrique arriscou o chute a longa distância, mas a bola subiu demais.

Aos 45, Ganso cruzou na medida para Manoel cabecear com precisão, abrindo o placar para o Fluminense. Aos 47, na sobra do lançamento do camisa 10, interceptado pelos mineiros, Samuel Xavier emendou a finalização de longe, mas a bola saiu pela linha de fundo. Aos 51, o Cruzeiro igualou o marcador com Lucas Oliveira.

     SEGUNDO TEMPO                                

Nos instantes iniciais, Matheus Martins avançou sobre a marcação e, da entrada da área, encheu o pé para arriscar o chute, raspando o travessão. Aos 3, Germán Cano girou sobre o marcador e finalizou com desvio. Aos 9, André ajeitou para Caio Paulista finalizar pela linha de fundo. No instante seguinte, após belo lançamento de Luiz Henrique, Jhon Arias cruzou para Cano, de cabeça, balançar a rede e recolocar o Fluminense em vantagem no marcador. Aos 13, Matheus Martins aplicou uma caneta no adversário e passou para o argentino mandar nas mãos do goleiro.


Aos 23 minutos, André cortou para o meio e, de longe, soltou uma bomba que acertou o travessão. Aos 25, Arias cruzou para Cano cabecear. Na sequência, Caio Paulista buscou a finalização, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 30, Luiz Henrique bagunçou a zaga e finalizou com perigo. O goleiro espalmou e, em seguida, recuperou a bola. Aos 32, na sobra do cruzamento do camisa 11, Matheus Martins arriscou por cima.


Aos 45, Luiz Henrique recebeu de John Kennedy e bateu para fora. Aos 48, em cruzamento de Martinelli, John Kennedy desviou de cabeça ao lado da trave. Logo depois, Arias tentou o chute, mas a bola subiu demais.

 Fluminense (2)
Fábio; Samuel Xavier (John Kennedy), Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Matheus Martins) e Paulo Henrique Ganso (Martinelli); Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano (Pineida). Técnico: Fernando Diniz

 Cruzeiro (1)
Rafael Cabral; Zé Ivaldo (Pedrão), Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Willian Oliveira, Filipe Machado (Adriano), Fernando Canesin (Rafael Santos) e Matheus Bidu (Vitor Leque); Rodolfo (Rômulo) e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Gols: Manoel (45’ 1T) e Germán Cano (10' 2T) (FLU); Lucas Oliveira (51’ 1T) (CRU)
Cartões amarelos: Jhon Arias, Samuel Xavier e André (FLU); Zé Ivaldo, Edu, Pedrão e Willian Oliveira (CRU)
Cartão vermelho: Geovane Jesus (CRU)

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fabrício Vilarinho da Silva

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Marcelo Gonçalves/FFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!!!